Musical

Billy Elliot – O Musical

Universal Stage Productions, Working Title Films, Old Vic Productions and NETworks Presentations, LLC em associação com a TIME FOR FUN, trazem ao Brasil pela primeira vez a versão original e legendada de “Billy Elliot, o Musical”. O premiado espetáculo realiza curtíssima temporada de apenas três semanas de 02 a 18 de agosto, no Credicard Hall, em São Paulo.

Baseado no filme de enorme sucesso internacional, a montagem, atualmente em turnê pelos EUA, traz músicas de Elton John, livro e letra de Lee Hall, direção de Stephen Daldry e coreografia de Peter Darling. “Billy Elliot, o Musical” foi aclamado pela crítica em todo o mundo e recebeu dez prêmios Tony em 2009, incluindo o de Melhor Musical. Desde sua primeira apresentação em 2005 em Londres, já foi visto por mais de oito milhões de pessoas no mundo.

O público em geral poderá adquirir ingressos a partir de 14 de maio. Os ingressos poderão ser adquiridos na bilheteria do Credicard Hall; pela internet (www.ticketsforfun.com.br); pelo 4003-5588; além de pontos de venda em todo o país.

O ESPETÁCULO

“Billy Elliot, o Musical” apresenta a inspiradora jornada de um garoto em busca de seus sonhos. Em uma cidade pequena no Norte da Inglaterra – tendo como pano de fundo a histórica greve de mineiros em 1984 e 1985 – Billy, filho de um desses trabalhadores, descobre um extraordinário talento para a dança, guardado em segredo para evitar a desaprovação de sua família e da comunidade.

O espetáculo é produzido pela Universal Stage Productions, Working Title Films, Old Vic Productions and NETworks Presentations, LLC e realização no Brasil da TIME FOR FUN. A produção apresenta design cênico por Ian MacNeil, direção associada por Julian Webber, figurinos de Nicky Gillibrand, design de iluminação por Rick Fisher e design de som de Paul Arditti. Supervisão musical e orquestrações de Martin Koch. A produção tem direção da turnê por Justin Martin e coreografia de Kathryn Dunn.

PRÊMIOS

“Billy Elliot, O Musical” recebeu 81 prêmios, entre eles 10 Tony Awards em 2009, incluindo Melhor Musical, além de outros 10 Drama Desk Awards. O espetáculo ganhou também diversos prêmios ao redor do mundo, como Melhor Musical no Olivier Awards em Londres, no Sydney Theatre Awards e Helpmann Awards em Melbourne.

SERVIÇO

Billy Elliot, o Musical
Credicard Hall

Av. das Nações Unidas, 17955 – Santo Amaro  – São Paulo – SP – 04795-100
02 a 18 de agosto de 2013
Terça a sexta-feira, 21h. Sábados, 16h e 21h. Domingos: 15h e 20h.
Ingressos: de R$ 25,00 (meia-entrada) a R$ 280,00
Informações: 4003-5588