Um Assassinato, um Convento e Muita Confusão!

O ano: 1992. A atriz: Whoopi Goldberg. O enredo: Uma cantora da noite testemunha um assassinato, e para fugir de perigosos criminosos acaba se escondendo em um lugar, no mínimo, inusitado… Um convento! Essa combinação resultou no filme “Mudança de Hábito”, um verdadeiro sucesso dos anos de 1990, que rendeu duas indicações ao Globo de Ouro, uma sequência (Mudança de Hábito 2 – Mais Loucuras no Convento), e em 2009 se tornou um musical de sucesso na Broadway, coproduzido pela atriz e Joop van den Ende (fundador da Stage Entertainment), que já passou por 11 países, e esse ano está em cartaz no Brasil, no Teatro Renault, em São Paulo/SP.

13_MDH_fotos-®Marcos-Hermes-Medium-1024x683
Karin Hils como Delores Van Cartier e elenco de “Mudança de Hábito”
Crédito: Marcos Hermes

Para viver a protagonista Delores Van Cartier, foi escolhida a atriz Karin Hils, que participou da série “Sexo e as Nega” da Rede Globo, e teve a oportunidade de conhecer Whoopi. Ela deu uma verdadeira aula sobre a personagem, ressaltando que o senso de humor é um requisito essencial para a chave do sucesso do musical. Mas o grande conselho que Karin recebeu foi: “Crie a sua Delores!”.

1_MDH_fotos-®Marcos-Hermes-Medium-686x1024
Karin Hils como Delores Van Cartier e elenco de “Mudança de Hábito”
Crédito: Marcos Hermes

A versão brasileira é assinada por Bianca Tadini e Luciano Andrey, com direção de Fernanda Chamma e direção musical de Vânia Pajares. “Nós brasileiros temos uma memória afetiva muito forte e carinhosa com o filme, que ficou eternizado pela espetacular Whoopi Goldberg. Tenho certeza que a superprodução para os palcos, magnífica em termos de figurinos e cenários, tem tudo para repetir o sucesso do filme e fazer o público se divertir no Teatro Renault”, comenta Stephanie Mayorkis, Diretora de Conteúdo da T4F.
Estão todos convidados a conferir esta divina comédia musical!

“MUDANÇA DE HÁBITO”
APRESENTADO POR BRADESCO SEGUROS
PATROCÍNIO: CIELO E EMS
APOIO: RAÍZEN E RENNER
PRODUÇÃO: WHOOPI GOLDBERG, STAGE ENTERTAINMENT E TIME FOR FUN
MEIO DE PAGAMENTO PREFERENCIAL: BRADESCO CARTÕES
Local: Teatro Renault – Av. Brigadeiro Luís Antônio, 411 – Bela Vista, São Paulo – SP
Sessões: Quintas e Sextas, às 21h, Sábados, às 17h e 21h, e Domingos, às 16h e 20h.
Capacidade: 1.530 lugares.
Assentos: O teatro conta com 16 assentos para deficientes físicos e 11 para pessoas obesas.
Estacionamento: O teatro não possui estacionamento próprio.

Os ingressos podem ser adquiridos no site Tickets for Fun e na bilheteria do Teatro Renault, todos os dias do 12:00 às 20:00.
Endereço: Avenida Brigadeiro Luís Antônio, 411 – Bela Vista, São Paulo – SP, 01317-000