Show leva a potência da dança flamenca e os elementos da natureza

Não é só de carne e osso que se compõe um ser humano. Para a diretora do espetáculo Árvore da Vida: o Flamenco e os quatro elementos, Eliane Carvalho, além das nossas vivências, os elementos alquímicos terra, ar, fogo e água são essenciais para a busca do equilíbrio Corpo e Mente. E o que isso tem a ver com a dança? “É impossível uma pessoa dançar bem se não estiver alinhada com sua essência”, garante.

No espetáculo desse ano, os bailarinos e alunos do Studio Gesto vão tocar o ponto sensível de cada espectador tanto através da dança flamenca – que por natureza é forte e potente – quanto pela mensagem que carrega o tema.

Árvore da Vida: o Flamenco e os quatro elementos interrelaciona Flamenco e Alquimia – o vigor da dança à potencia de representar as forças da natureza. O elenco reúne aproximadamente 100 artistas entre músicos e bailaores e conta com a participação especial do reverenciado bailaor cubano Miguel Alonso e do bloco de maracatu Tambores de Olokun.

Ficha Técnica

Direção: Eliane Carvalho
Bailaoras: Clara Kutner, Maíra Pedroso, Paz Beca, Milene Muñoz e Eliane Carvalho
Percussão: Alejo
Cante: Diego Zarcon e Ana Bayer
Guitarra flamenca: Luciano Camara e Pablo Vares
Trombone: Ciça Salles
Violoncelo: Nana Carneiro da Cunha

Crédito da foto: Marcelo Cortez

Serviço

Árvore da Vida – O Flamenco e os quatro elementos
Studio Gesto
Dia 17 de dezembro de 2018
Segunda, 20h30
Local: Teatro Oi Casa Grande
Av. Afrânio de Melo Franco, 290 –Leblon, Rio de Janeiro – RJ
Ingresso: Preço promocional de R$ 50,00 pelo link: https://www.eventbrite.com.br/e/arvore-da-vida-flamenco-e-os-quatro-elementos-tickets-53106910198
Informações: (21) 98228-6448
Classificação indicativa: Livre
Duração: 120 minutos, com intervalo

Deixe uma resposta