Sesc São Caetano recebe espetáculo Incubadança e convida público para dançar em vivência interativa

Para contribuir para a melhoria da qualidade de vida promovendo arte, saúde e bem estar por intermédio da dança, em ambiente que valoriza a diversidade humana, o Sesc São Caetano apresenta dia 25 de Janeiro no Espaço Verde Chico Mendes a partir das 15h, o programa de dança Incubadança da premiada Bombelêla Dance Company, que trará performance de diversos números coreografados de danças urbanas em variados estilos e contarão com participação de DJ e MC. O público além de assistir as apresentações, poderá participar de uma vivência de grupo com experiências práticas junto aos dançarinos, e experimentar de maneira lúdica e interativa como coreografar uma apresentação de dança.

Nesse programa Incubadança a companhia utiliza a beleza da diversidade humana para mostrar que deficiência não é o oposto da eficiência e para descobrir a eficiência real é necessário experimentar novas possibilidades de movimento e expressão para corpos distintos, multi-etnias, culturas, sonhos e, principalmente, para a realidade do palco como um lugar de realização artística e espiritual.

Desenvolvendo espetáculos, cursos e projetos de excelência artística, pedagógica e social, “A Bombelêla” é uma companhia de dança criada em 1995 na cidade de São Paulo, pelo Educador Físico, Coreógrafo, Terapeuta Corporal, Empreendedor Social, Ator e Apresentador, Mark Van Loo. Aos 20 anos de idade, o jovem professor tinha em sua intuição a ideia de promover a transformação social positiva de seu grupo de alunos tendo a dança como principal instrumento de cultura, amizade e crescimento pessoal. Passadas mais de duas décadas, eis a Bombelêla Dance Company, uma instituição inovadora que vem desafiando os paradigmas de nossa sociedade com arte, ousadia, originalidade e empreendedorismo.

Crédito da foto: Divulgação

Serviço

Incubadança
Bombelêla Dance Company
Dia de 25 de Janeiro de 2019
Sexta, 15h
Local: Sesc São Caetano
Rua Piauí, 554 – Santa Paula, São Caetano do Sul – SP
Ingressos: Grátis
Informações: (11) 4223-8800
Classificação: Livre

Deixe uma resposta