Sesc São Caetano homenageia as mulheres em espetáculo A Mulher na Dança Urbana

O Sesc São Caetano apresenta no dia 31/03, sexta, às 20h, o espetáculo “A Mulher na Dança Urbana” com o grupo Gurias. A apresentação faz parte do projeto Cena Aberta que propõe uma programação aberta à diversidade técnica e estética das diversas linguagens artísticas, incluindo a dança e seus diferentes públicos, com entrada gratuita.

A apresentação de dança tem como objetivo valorizar a mulher dentro do contexto urbano da dança. O grupo irá apresentar esquetes coreográficas de sua autoria e suas integrantes fazem pequenos depoimentos sobre o que é “ser mulher na dança urbana”.

O projeto retrata a força da mulher e a feminilidade natural da dança, com a combinação de diferentes estilos da dança urbana, como hip hop, locking, waacking e breaking.

Gurias é um coletivo de danças urbanas que surgiu em 2012, em São Paulo. Com o enfoque na presença feminina, o grupo incentiva as mulheres a se dedicarem à prática e estudo das danças urbanas, a fim de diminuir o espaço de diferença entre homens e mulheres, tanto na qualidade técnica, quanto na quantidade de praticantes.

SERVIÇO

A Mulher na Dança Urbana
Grupo Gurias
Dia 31 de março de 2017
Sexta-feira, às 20h
Local: Sesc São Caetano
Rua Piauí, 554 Santa Paula – São Caetano do Sul/SP
Ingressos: Grátis
Duração: 90 minutos
Informações: (11) 4223-8800
Classificação: Livre
Capacidade: 60 pessoas