Mestres da Dança de setembro recebe Yoko Okada

O Espaço 10×21 apresenta o projeto “Mestres da Dança” que tem como objetivo aproximar grandes professores que escreveram a história do ballet no Brasil dos bailarinos e professores da nova geração.

A programação inclui uma aula para pessoas que já possuam uma base clássica, mas sem distinção de nível técnico ou idade. Após a aula haverá um bate papo onde o mestre convidado compartilhará sua experiência e visão sobre o universo da dança com os convidados. Uma oportunidade única de trocar informações com estes mestres e conhecer outros profissionais da área.

Sobre Yoko Okada

Yoko foi bailarina do Ballet IV Centenário de São Paulo, onde recebeu o premio revelação. Solista e assistente do Ballet Lennie Dale, coreógrafo americano de Jazz. Ministrou aulas no Cisne Negro Cia. de Dança, durante 1 ano e sete meses. Foi diretora artística, Coreógrafa e professora do Ballet Nacional do Paraguay. Coreografou especiais na TV Globo para Roberto Carlos, Sidnei Magal e tantos outros. Fundadora e Diretora do Ballet Ismael Guiser, dirigido por Ismael Guiser e Yoko Okada há mais de 50 anos. Em setembro de 2008 deu aulas para a Cia. Débora Colker em turnê de espetáculo em São Paulo. Foi maître da Sopro Cia. de Dança. Atualmente ministra aulas no Ballet Stagium.

Serviço

Mestres da Dança
Yoko Okada
Dia 16 de setembro de 2017
Sábado, das 10h às 12h
Local: Espaço 10×21
Rua Cotoxó, 321 – Pompéia – São Paulo/SP
Investimento: R$ 60,00 (bailarinos), R$ 40,00 (ouvintes)
Inscrições on-line: https://www.sympla.com.br/mestres-da-danca—tatiana-leskova__174187
Informações: (11) 2339.1021

Deixe uma resposta