Les Italiens de l’Ópera de Paris, espetáculo produzido pelo bailarino Thiago Soares, estreia em São Paulo

Depois de “Roots”, o primeiro bailarino do The Royal Ballet de Londres, Thiago Soares traz ao Brasil o espetáculo “Les Italiens de l’Opéra de Paris”, com direção de seu amigo Alessio Carbone, premiado bailarino italiano.

“Estou há mais de 10 anos dançando no Royal e ainda me sinto jovem garoto. Participei de importantes ballets e espetáculos. Quero poder me dedicar a produzir projetos interessantes como o “Les Italiens”. O que estes bailarinos jovens fazem na Ópera de Paris é incrível. Nem todos tem a oportunidade de ir até Paris assistir um espetáculo deste porte, portanto resolvi traze-los para que o público paulista compartilhe um pouco dessa experiência.”

Serão cinco apresentações (de 17 a 21 de janeiro de 2018) no Teatro Sérgio Cardoso, em São Paulo. O público poderá embarcar numa jornada pelos mais diversos repertórios da Ópera de Paris. De Nureyev a Roland Petit, de Bournonville a Béjart, de Balanchine a Millepiede e sua própria coreógrafa residente, Simone Valastro.

Com 11 dos bailarinos mais preparados do mundo reunidos no palco, Les Italiens de l’Opéra de Paris é uma mostra da excepcional elegância do estilo francês cruzado com a paixão e carisma típico dos italianos.

A presença de músicos no palco acrescenta um toque de poesia ao espetáculo, que já está com seus ingressos à venda pelo site www.ingressorapido.com.br.

Ficha técnica

Direção: Alessio Carbone
Diretor de Produção: Thiago Soares
Desenho de Luz: Madjid Hakimi
Diretor técnico: Olivier Jondot
Diretor de Cena: Igor Lopes
Bailarinos: Alessio Carbone; Valentine Colasante; Simone Valastro; Francesco Mura; Sofia Rosolini; Andrea Sarri; Giorgio Fourès; Francesco Vantaggio; Bianca Scudamore; Ambre Chiarcosso; Antonio Conforti
Músicos: Andrea Turra; Christian Pacher; Gerard Baraton

Serviço

Grande Gala: Les Italiens de l’Opéra de Paris
De 17 a 21 de janeiro de 2018
Quarta a sábado, às 21h, domingo, às 14h
Local: Teatro Sérgio Cardoso
R. Rui Barbosa, 153 – Bela Vista – São Paulo/SP
Ingresso: de R$ 25,00 a R$ 100,00
Vendas on-line: Ingresso Rápido

Deixe uma resposta