Grupo Woop’Z realiza aulas de danças urbanas gratuitas com apoio da nova rede social Candowell

Quem quiser participar de aulas de dança de rua de alto nível não pode perder o evento que será realizado pelo Grupo Woop’Z com a participação dos melhores professores nacionais e internacionais e o apoio da rede social Candowell. As aulas serão realizadas no Espaço Compassos, na Vila Mariana, no dia 14 e no Espaço Cultural Casa da Vila, na Vila Guarani, nos dias 15 e 16 de dezembro em vários horários.

A Ação Woop’Z já é um evento tradicional do Grupo Woop’Z, que promove anualmente, desde 2011, este projeto no formato de aulas abertas para arrecadar alimentos que são posteriormente doados a ONGs. A inscrição este ano será 5kg de alimentos não perecíveis que dão acesso à duas aulas.

“Vemos na atuação do Grupo Woop’Z um reflexo do nosso próprio posicionamento e daquilo que nos inspirou a criar a Candowell”, diz João Queiroz, um dos criadores da rede social cujo principal diferencial é a doação de 30% de sua receita publicitária à ONGs ligadas a causas sociais, ambientais, educacionais e de saúde. “Queremos gerar transformação. Provocar as pessoas a fazer o bem e mostrar que isso fica muito mais fácil e poderoso quando atuamos em “rede”, diz.

O Gupo Woop’Z foi criado em 2011 pelos b-boys Bruno Miranda e Manuel Victor que sentiram a necessidade de inovação no cenário da dança e do entretenimento. O grupo aborda linguagens e técnicas de danças urbanas, como Hip Hop, Krump e Breaking, contemporâneo, ballet e jazz, apoiadas em técnicas de teatro.

Os participantes das aulas terão oportunidade de encontrar grandes profissionais da dança de todo o país como Israel Alves, Bruno Miranda, Leticia Garcia, Felipe Vilarim, Tainá Grando e Marcelo Lopes. E fazer aulas com professores como Uil Braga, Felipe Raul, Keke Menegatti, Andrei Alves, Leticia Garcia, Felipe Vilarim, Emily Ferreira, Sthe Mascara, Amanda Araújo, Mateus dos Anjos, Gabriel dos Santos, Duda Jordão, Diego Josh, Bruno Miranda, Marcelo Costa, Juan Chi, Bill, Jonathan D’SturbZ, Vinícius Oliveira, Israel Alves, Jean Carlos, Flavia Lima, Tainá Grando, Caco Aniceto, Jaay Silva, Marcelo Lopes, Alan Melo, Thiago Melo.

Ao final, são realizadas duas batalhas, All Style Battle e 7 to Smoke Krump, que conta com jurados especialistas e premiação.

Todos juntos em rede na Candowell

Os participantes do evento terão um grupo em Candowell para postagem de conteúdo em tempo real. Será possível fazer upload de fotos e vídeos exclusivos que serão produzidos pela equipe da produtora de audiovisual Cinematik durante todo o evento. Ainda, com a campanha “Sem movimento não há transformação”, a nova rede social Candowell vai ativar sua marca de diversas formas dentro do evento e mostrar que pequenas ações positivas podem gerar grandes mudanças.

Candowell é uma rede social de postagem de fotos e vídeos que permite adicionar amigos e acompanhar o que eles estão fazendo. A nova rede foi idealizada para que as pessoas façam tudo o que já fazem nas outras redes sociais. A diferença é a viabilização de recursos financeiros para causas relevantes no Brasil e no mundo por meio do Instituto Candowell, que apoiará projetos independentes e o trabalho de Organizações não Governamentais. O aplicativo pode ser baixo nas lojas App Store (iOs) e Google Play (Android).

Onde fazer as aulas com o Grupo Woop’Z:

Dia 14 de dezembro
– Espaço Compassos – Vila Mariana
R. Afonso Celso, 95, Vila Mariana, São Paulo – SP

Dias 15 e 16 de dezembro.
– Espaço Cultural Casa da Vila
Av. Eng. Armando Arruda Pereira, 943B, Vila Guarani, São Paulo – SP

Deixe uma resposta