Grupo Divinadança apresenta ‘Amor 77’ e a estreia ‘Estranho Lugar’ no CCSP

O Grupo Divinadança convida a todos para a sua próxima temporada de espetáculos que acontece no SEMANAS DE DANÇA, programa do Centro Cultural São Paulo realizado pela Secretaria Municipal de Cultura de São Paulo. As apresentações acontecem de 22 a 24 de setembro, com entrada gratuita.

Como sempre o Divinadança apresenta um programa duplo reiterando sua proposta de ampliar os olhares do público para as diferentes estéticas que o grupo experimenta através de seus criadores. Nesta temporada serão apresentadas as obras ESTRANHO LUGAR (estreia) de Igor Vieira e AMOR 77, totalmente revisitado, de Jaruam Miguez

Amor 77

Com trilha de Bach e vocabulário singular que mescla dança contemporânea e artes marciais o coreógrafo inspirou- se no poema/conto de Cortázar – Un tal Lucas para falar do conflito, aquela pulsão existente nas relações de afeto, quaisquer que sejam elas. “Y después de hacer todo lo que hacen, se levantan, se bañan, se entalcan, se perfuman, se peinan, se visten, y así progresivamente van volviendo a ser lo que no son” (Amor 77 – Un tal Lucas)

Estranho Lugar (estreia)

Dos lugares em que existimos somos parte. Se estranho são, somos aquilo que vivemos neles. Somos pares mas também somos ímpares. Somos possibilidades. Me ocupo de mim, do outro, de lugares e sonhos. Por vezes vívidos, intensos. Em outras vezes, ilusão. O outro que me é lugar é também espelho. E as partes se somam, se distanciam, subtraem, se diferenciam. Somos pares e sendo assim somos os ímpares que se situam. Em algum lugar, meu e seu, estranho lugar.

Serviço

Amor 77 e Estranho Lugar (estreia)
Grupo Divinadança
De 22 a 24 de setembro de 2017
Sexta e sábado, às 21h, domingo, às 20h
Local: Centro Cultural São Paulo
Rua Vergueiro, 1000 – Paraíso – São Paulo/SP
Ingresso: Grátis (retirar na bilheteria do teatro)

 

Deixe uma resposta