Espetáculo Anatomia dos Contatos faz curta temporada no Teatro Armando Gonzaga, no Rio de Janeiro

A Cia de Dança Contemporânea da UFRJ realizará curta temporada do espetáculo de dança ANATOMIA DOS CONTATOS no Teatro Armando Gonzaga/Marechal Hermes de 16 a 25 de junho, sexta a domingo, 20h.

Anatomia dos Contatos é um espetáculo de dança contemporânea com música ao vivo que une guitarra estruturada e ritmos de percussão com a poética dos contatos do corpo em movimento. O espetáculo fala sobre o que significa fazer contato, o que é ser acolhido e acolher, o que é ser tocado por alguém ou alguma coisa. Coreografia de Ronábio Lima, Tais Almeida e participação coletiva.

Sobre a Companhia de Dança Contemporânea da UFRJ

A Companhia de Dança Contemporânea da UFRJ é um grupo artístico de representação institucional da Universidade Federal do Rio de Janeiro. Na sua trajetória acumula centenas de apresentações entre eventos nacionais e internacionais. Desde sua criação, a Companhia de Dança Contemporânea da UFRJ mantém o compromisso com a disseminação e democratização de conhecimentos artísticos e pedagógicos que invade espaços extramuros para afirmar, com autonomia, a produção artística na área da dança contemporânea, desenvolvida numa universidade pública em nosso país.

FICHA TÉCNICA

Direção Geral:André Meyer
Concepção e Roteiro: Baseada nos Fundamentos da Dança de Helenita Sá Earp
Coreografia: Ronábio Lima, Tais Almeida e participação coletiva
Cia de Dança Contemporânea da UFRJ – Intérpretes – criadores: Bárbara Pereira, Bruna Belém, Renan Gomes, Ronábio Lima, Tais Almeida e Thais de Carvalho
Participação especial – Intérprete e coreógrafo: Alexandre Mendes
Direção Musical: Sara Cohen
Direção de Arte: Gisela Ogera

SERVIÇO

Anatomia dos Contatos
Companhia de Dança Contemporânea da UFRJ
De 16 a 25 de junho de 2017
Sexta-feira a domingo, às 20h
Local: Teatro Armando Gonzaga
Av.General Osvaldo Cordeiro de Faria, 551 – Marechal Hermes – RIo de Janeiro/RJ
Ingressos: R$ 20,00, R$ 10,00
Duração: 60 minutos
Gênero: dança contemporânea
Classificação indicativa para maiores de 16 anos