Centro de Referência da Dança lança edital para ocupação da Sala Cênica

centro referencia da dança

A Secretaria Municipal de Cultura de São Paulo em parceria com a Cooperativa Paulista de Trabalho dos Profissionais de Dança fazem saber aos interessados que durante o período de 30 de setembro a 3 de outubro de 2014 receberá cartas de interesse para inscrições de trabalhos coreográficos, para temporada de três dias, na Sala Cênica do Centro de Referência da Dança da Cidade de São Paulo, situado nos Baixos do Viaduto do Chá s.n., Galeria Formosa (antiga sede da Escola de Bailado Municipal de São Paulo).

Este chamamento tem por objeto selecionar até seis trabalhos coreográficos de companhias, grupos independentes ou artistas individuais da dança para a utilização da Sala Cênica do Centro de Referência da Dança da Cidade de São Paulo, de acordo com suas disponibilidades. A utilização da Sala Cênica não terá qualquer ônus aos grupos selecionados. Além disto, o CRDSP disponibilizará um técnico de som e luz para acompanhamento na montagem.

Serão admitidos a participar do presente Chamamento, na qualidade de proponente, companhias e grupos profissionais ou artistas individuais, que comprovem experiência artística em DANÇA, independente de estilos e gêneros. Uma mesma companhia e grupos profissionais ou artistas individuais poderá inscrever mais de um espetáculo, porém deverão fazê-lo separadamente.

É recomendável que atividades complementares estejam atreladas à apresentação cênica, como por exemplo: debate, pequenos workshops, etc.

Todas as apresentações deverão ter entrada gratuita ao público.

As inscrições deverão ser entregues pessoalmente, no seguinte endereço: Centro de Referência da Dança da Cidade de São Paulo Baixos do Viaduto do Chá s.n., Galeria Formosa (antiga sede da Escola de Bailado Municipal de São Paulo) – Centro – CEP 01037-000 – São Paulo/SP. O horário de atendimento para recebimento das inscrições é de 3ª à 6ª feira das 10 às 13hs e 14 às 20hs.

Mais informações podem ser obtidas através dos telefones (11) 3214-3249 e (11) 9- 49851575, no site www.crdsp.com.br, ou através do email centrodereferenciadadancasp@gmail.com.