Capacitação de professores – método Ballet Blend

Curso de dois dias, com embasamento teórico e prático, com o intuito de capacitar novos professores para o método Ballet Blend. As aulas serão ministradas pela criadora do método, Anna Paula Martins, graduada em Educação Física e bailarina certificada pela Royal Academy of Dance.

Trata-se de uma capacitação onde o interessado vivenciará as aulas práticas do método, assim como aprenderá noções sobre anatomia humana, circulação sistêmica, tipos de treinamentos, capacidades físicas, nomenclatura do ballet clássico e da ginástica localizada coreografada, musicalidade e a didática para as aulas estruturadas. Por fim, será explicado como será o licenciamento da marca para a divulgação do registro Ballet Blend e as respectivas aulas em estúdios de dança, academias, colégios, condomínio/prédios e aulas particulares.

A organização do curso disponibilizará uma apostila com o conteúdo que será abordado, assim como certificado de participação para os integrantes que frequentarem pelo menos 85% da carga horária definida.

Os interessados em participar do curso de capacitação devem se inscrever através do formulário on-line (clique aqui).

Sobre o método Ballet Blend

O Ballet Blend é um método de dança que mescla os princípios do ballet clássico com a ginástica localizada coreografada, muito usada na década de 90. Um dos objetivos do método é estimular a prática Wellness, que apesar de englobar o condicionamento físico como segundo plano, trabalha outras perspectivas para que haja o equilíbrio entre a mente e o corpo do aluno, visando à qualidade de vida e o bem-estar.

Sobre Anninha Martins

Criadora do método Ballet Blend, Anninha Martins é formada em Dança pela Escola Artístico Cultural de Pirassununga, é bailarina certificada pela Royal Academy of Dance e possui formação em Pilates pela Physio Pilates. Também é graduada em Educação Física na Universidade Estadual Paulista (UNESP), com especialização em psicomotricidade motora na UNICAMP e pós-graduada em fisiologia do exercício pela Escola de Medicina da Universidade de São Paulo.

Já atuou como bailarina no Balé da Cidade de São Paulo e na companhia de dança de Ismael Guiser. É professora de dança há mais de 20 anos e atualmente atua como personal trainer e professora do Estúdio Anacã.

Investimento e Licenciamento de Marca

As aulas do método Ballet Blend são diferenciadas, uma vez que foi desenvolvida por uma educadora física e bailarina, possibilitando associar os princípios da dança clássica com a ginástica localizada coreografada, muito utilizada em academias na década de 90.

O curso de capacitação para novos professores, totaliza uma carga horária de 10 horas, fracionada em dois dias de estudo prático e teórico. Além disso, o método Ballet Blend fornecerá todo suporte necessário para o professor lecionar as aulas. Será disponibilizado, por meio de canais de comunicação, o atendimento personalizado para cada participante em um período de até seis meses.

O curso de capacitação visa a formação de novos instrutores do método. No entanto, também será disponibilizado um curso breve de reciclagem, semestral e não obrigatório, para os interessados em adquirir novos conhecimentos e exercícios para as aulas.

O investimento para o curso de capacitação do método Ballet Blend, com carga horária de 10 horas, é de R$ 900,00 (novecentos reais).

Serviço

Capacitação de professores – método Ballet Blend
Com Anninha Martins
Dias 29 e 30 de setembro de 2018
Sábado, das 9h às 18h e domingo, das 9h às 13h
Local: Studio Dança e Fitness
Rua Loefgreen, 1015 – Vila Mariana – São Paulo/SP
Investimento: R$ 900,00 + licenciamento de marca
Informações: (11) 96857-9231 | patricia@marreseassessoria.com.br

Deixe uma resposta