Ballet Stagium realiza estreia mundial de Sonhos Vividos no Teatro Sérgio Cardoso

Crédito da foto: Arnaldo J. G. Torres

Sonhos Vividos, novo espetáculo do Ballet Stagium, traça um percurso poético em que subjazem as relações da história recente do país. Criação de Décio Otero e direção teatral de Marika Gidali, Sonhos Vividos percorreu um longo caminho, até se materializar em linguagem coreográfica. Elis Regina Carvalho Costa, a Elis Regina, ao longo dos anos tornou-se uma artista em constante processo de investigação nas obras do Stagium. A estreia mundial de Sonhos Vividos acontece nos dias 17 e 18 de agosto no Teatro Sérgio Cardoso, em São Paulo.

Elis Regina passou como um furacão pela Música Popular Brasileira entre a década de 1960 e o início da década de 1980.Elis foi uma espécie de porta-estandarte na defesa de nossa música. Repórter do seu tempo pintou, com sua necessidade de cantar, o retrato de uma sociedade.

“A carga de emoções que Elis Regina provoca, por abrigar tudo em sua voz, gerou em mim um respeito que me impulsionou a criação de um espetáculo em sua memória. Eternamente Elis, ontem, hoje e sempre” Décio Otero

“Saudade! Saudade! – Mais o tempo passa, mais falta ela nos faz.”
Marika Gidali

Ficha Técnica

Coreografia: Décio Otero
Direção Teatral: Márika Gidali
Musicas: Elis Regina
Bailarinos:Ádria Sobral, Gustavo Lopes, John Santos, Eugenio Gidali, Marcos Palmeira, Pedro Vinicius Bueno, Nathália Cristina, Eduarda Julio, Tatyane Tieri, Leila Barros, Nayara Rodrigues, Pablo Neves, Jonathan Santo e Gabriela Bacaycoa.
Desenho de luz: Aharon Gidali
Produção: Marika Gidali
Fotógrafos: Arnaldo J.G. Torres
Professores: Yoko Okada, Raphael Panta, Iryna Kosareva e Elisio Pitta
Divulgação: Fabio Villardi
Secretário: Jose Luis Santos Oliveira

Serviço

Sonho Vivido
Ballet Stagium
Dias 17 e 18 de agosto de 2019
Sábado, às 20h, domingo, às 17h
Local: Teatro Sergio Cardoso
Rua Rui Barbosa, 153 – Bela Vista, São Paulo – SP
Ingresso: Inteira R$ 40,00 – Meia R$ 20,00
Informações: (11) 3288-0136
Classificação: Livre.
Duração: 1h30min.

Deixe uma resposta