Ballet O Quebra-Nozes é exibido nos cinemas no mês de fevereiro

Os amantes do ballet clássico poderão conferir neste mês de fevereiro um dos grandes clássicos dos ballets de repertório. O Quebra-Nozes, com o Bolshoi Ballet, será exibido nos dias 07 (quinta) e 10 (domingo) de fevereiro de 2019, na rede UCI Cinemas e Cinemark.

Nesta montagem, com coreografias de Yuri Grigorovich, o papel de Clara será interpretado por Margarita Shrainer, que terá com o partner Quebra-Nozes o bailarino Semyon Chudin. No elenco ainda será possível conferir Denis Savin como Drosselmeyer e Alexander Vodopetov como Rei Rato.

O ballet O Quebra-Nozes, que será exibido em duas redes de cinema, terá horário de exibição diferenciada para as salas de cada rede, confira abaixo:

UCI Cinemas

10/01 – Quinta – 19h
13/01 – Domingo – 13h
Salas: confira neste link: http://www.ucicinemas.com.br/bolshoi?origem=home

Cinemark

10/01 – Quinta – 19h30
13/01 – Domingo – 12h50
Salas: confira neste link: https://www.cinemark.com.br/lp/balletbolshoi

Sinopse

Na véspera de natal, o boneco quebra-nozes de Marie se transforma magicamente em um príncipe e sua magnífica aventura começa. O clássico de natal retorna para o palco majestoso do Bolshoi para uma transmissão ao vivo de uma história atemporal, O Quebra-Nozes, levando o público de todas as idades em uma jornada mágica por um mundo de completo encantamento com flocos de neve dançantes e bonecos que ganham vida, acompanhados da amada trilha sonora de Tchaikovsky.

Deixe uma resposta