Ballet Adulto KR apresenta O Lago dos Cisnes com participação do primeiro bailarino do TMRJ

O Projeto Dance e Aqueça, que apoia a Campanha do Agasalho – desenvolvida pelo Fundo de Solidariedade do Estado de São Paulo, recebe para a abertura das atividades deste ano o Ballet Adulto KR com a apresentação do ballet O Lago dos Cisnes que, na ocasião, contará com a presença de Cícero Gomes, primeiro bailarino do Theatro Municipal do Rio de Janeiro, no papel do Príncipe Siegrified.

A apresentação, de caráter beneficente, será realizada dia 18 de março no Theatro São Pedro, ao meio-dia, com ingresso solidário, que deverá ser trocado por duas roupas em bom estado ou dois pares de sapatos. A troca do ingresso deve ser realizada com antecedência na sede do BalletAdultoKR® (Alameda Sarutaia, 113-B, Jardins – São Paulo/SP).

Sobre o Lago

Durante uma caçada, o príncipe Siegfried encontra a bela Odette, uma jovem transformada em cisne pelo bruxo Rothbart. Para se libertar da maldição, ela precisa viver um grande amor. Temendo que Siegfried liberte sua prisioneira, o feiticeiro cria um duplo maligno, Odile, e a envia para seduzi-lo. O futuro de Odette depende que o príncipe se mantenha leal a ela – e não ceda aos encantos da impostora.

Baseado em uma lenda alemã e com música de P. I. Tchaikovsky, O Lago do Cisnes se tornou um dos ballets mais apresentados e celebrados do repertório.

Com quase 150 anos de história, a obra conquistou diversas gerações, públicos e mídias e agora chega ao Teatro Masp em uma nova montagem.

O BalletAdultoKR® é uma escola de ballet clássico liderada por Karen Ribeiro. Fundada há 8 anos, sua missão é oferecer aprimoramento técnico e emocional a um público adulto.

Texto de Vinicius Marino para BalletAdultoKr

Crédito da foto: Tomas Kolish Jr

Serviço

O Lago dos Cisnes
BalletAdultoKR®
Dia 18 de março de 2018
Domingo, às 12h
Local: Theatro São Pedro
R. Albuquerque Lins, 207 – Campos Elíseos – São Paulo/SP
Ingresso: 2 roupas em bom estado ou 2 pares de sapatos
Informações: (11) 99887.4787
Classificação: livre

Deixe uma resposta