Balé da Cidade de Taubaté abre audição para seleção de bolsistas

A Prefeitura Municipal de Taubaté, mantenedora do Balé da Cidade de Taubaté, abre processo de seleção de bailarinos bolsistas para a temporada de 2018 a 2020. O processo seletivo dos bolsistas será classificatório e eliminatório, via banca examinadora e acontecerá em duas fases, sendo a primeira referente à análise documental e a última referente a avaliação técnica, através de prova prática. Serão contratados 15 bailarinos bolsistas com ótima técnica em Ballet Clássico e Dança Contemporânea. Podem se inscrever na seleção bailarinos a partir de 18 anos de idade; brasileiro ou estrangeiro com situação regularizada no país.

Os interessados podem se inscrever gratuitamente até o dia 22 de junho de 2018, podendo ser realizada presencial ou via Correios. Confira abaixo o procedimento para cada via de inscrição:

Presencialmente: a documentação (ver abaixo) deverá ser entregue pessoalmente, na Secretaria de Turismo e Cultura, sito na Praça Cel. Vitoriano, 1 – Centro – Taubaté-SP, de segunda a sexta-feira, das 08:00h as 18:00h.

Via Correios: a documentação deverá ser encaminhada, em sua totalidade, com o seguinte endereçamento: “CHAMAMENTO PÚBLICO PARA INGRESSO DE BOLSISTAS NO BALÉ DA CIDADE DE TAUBATÉ TEMPORADA DE 2018/2020 – PRAÇA CORONEL VITORIANO, 1 – CENTRO – TAUBATÉ/SP – CEP: 12020-020”. Atenção: é necessário que o recebimento da documentação aconteça até a data estipulada para a finalização das inscrições (dia 22/06/18), desta forma, documentações que forem postadas anteriormente a esta data, porém, recebidas posteriormente não serão consideradas.

Documentos

Ao realizar a inscrição os bailarinos deverão enviar os seguintes documentos:

  • Ficha de inscrição preenchida disponível no edital (clique aqui)
  • Cópia do RG ou RNE/CIE, no caso de estrangeiros;
  • Cópia do CPF;
  • Cópia do comprovante de endereço no nome do candidato ou dos pais. O comprovante deverá estar em nome do candidato ou de seus pais (no caso de casa alugada, além do comprovante de residência deverá apresentar contrato de aluguel em nome do candidato ou dos pais; também serão aceitos comprovantes em nome de cônjuge, desde que seja encaminhada cópia da certidão de casamento)

Auxílio Financeiro

Os aprovados no processo seletivo receberão auxílio financeiro, concedido a título de ajuda de custo, no período de 24 meses a partir da admissão podendo ser prorrogado por igual período, no valor de R$ 1.200,00 (mil e duzentos reais) líquidos mensais. A participação enquanto bolsista bailarino no Balé da Cidade de Taubaté não gera, em hipótese alguma, vínculo de trabalho com a Administração Pública.

A listagem com o nome dos aprovados no processo seletivo será publicada em Diário Oficial no dia 25 de julho de 2018.

Para maiores informações acesse o edital oficial do chamamento através deste link: http://www.taubate.sp.gov.br/wp-content/uploads/2018/05/CH-08-1.pdf.

Boa borte!

Sigam-me

Tarcísio Cunha

Idealizador, criador e diretor geral do site Agenda de Dança. É formado em Comunicação Digital, pela UNIP, e em Ballet Clássico, pela ReveranCCe Núcleo de Dança. Atualmente é integrante do grupo que representa a escola ReveranCCe Núcleo de Dança. Atua como professor de ballet clássico na ReveranCCe e Prefeitura Municipal de Osasco.
Sigam-me

Deixe uma resposta