Audição Grupo Corpo Molde

“Modelo oco no qual se introduz matéria pastosa ou líquida que, ao secar, toma-lhe a forma.Todo instrumento ou peça de metal, madeira, cartão, papel etc., pela qual se corta, recorta ou modela alguma coisa. Modelar o movimento e o sentimento do corpo, desenhar e viajar, o corpo que se molda a desenvoltura do viver, Corpo Molde”.

O Grupo Corpo Molde abre as portas para novos integrantes para compor seu elenco coreográfico e realiza audição no dia 02 de fevereiro de 2017, das 13h às 17h.

Saiba mais sobre o Grupo Corpo Molde, seus trabalhos e como se inscrever:

O Grupo Corpo Molde, nasceu em 2013 na região do Campo Limpo, na Zona Sul de São Paulo, onde pesquisa a linguagem da Dança-Teatro em seus espetáculos e produções, o Projeto Sociocultural para formação de jovens dançarinos, visa a criação e desenvolvimento artístico de pesquisa corporal, presando o desenvolvimento e o entendimento técnico e estrutural para sua composição em palco e no processo pedagógico artístico para ampliação de seu vocabulário de movimentação, ao decorrer destes anos o Grupo Corpo Molde, tem em seu histórico três espetáculos: “SAGA|TIBA” (2014) – Espetáculo de Criação que aborda a busca de pessoas desaparecidas no Brasil-, “DITOLINHADURA” (2015) – Espetáculo que discute a Ditadura Militar Brasileira – , e seu último espetáculo “Ausência” (2016) – onde aborda as relações afetivas na era tecnológica -.

Para a inscrição é necessário atender os seguinte requisitos:

  • Ter disponibilidade para os ensaios : Quinta-feira (Período da Tarde) e um dia na semana no período noturno;
  • Faixa etária de 15 anos a 20 anos;
  • Estar aberto a novas experiências e conhecimentos.

Preencha o formulário abaixo e aguarde a confirmação via e-mail, o Grupo Corpo Molde agradece o interesse e aguardamos vocês!

https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdlMvCnwJRPAy9WpHe2bOfymKX3t0yFshrgKXNWYk7TCrkpsw/viewform

Boa sorte!