Audição Corpo de Baile Municipal de Caraguatatuba

A Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba abre inscrições para a seleção de jovens bailarinos para compor o Corpo de Baile Municipal de Caraguatatuba. O Corpo de Baile Municipal de Caraguatatuba é um projeto de formação artística criado pela Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba, com o objetivo de capacitar bailarinos para apresentação em palcos fechados e abertos, criando oportunidade de um estudo da técnica clássica e contemporânea a jovens talentos e capacitando-os à profissionalização artística. Serão selecionados 08 bailarinos.

As inscrições deverão ser realizadas pelos interessados ou pelo representante legal na Rua Santa Cruz, nº 396 – Centro – Caraguatatuba/SP, até o dia 03 de fevereiro de 2017, em dias úteis, das 09h00min às 12h00min e das 14h00min às 17h00min, no Expediente da FUNDACC. Os menores devem estar acompanhados pelo representante legal (pais ou responsável).

CONDIÇÕES PARA INSCRIÇÃO

  • Ter no mínimo 16 anos completos até a data da audição
  • Apresentar a ficha de inscrição (clique aqui para download www.fundacc.com.br)
  • Menores de 18 anos só podem se inscrever acompanhados pelo responsável legal

A audição será composta por 3 (três) fases, em que os candidatos serão avaliados por júri especializado, composto por profissionais da área de Dança convidados pela Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba para seleção pelos critérios de técnica, musicalidade e versatilidade:

1ª FASE: Aula de técnica clássica;

2ª FASE: Variação contemporânea;

3ª FASE: Entrevista e disponibilidade nos horários de atividades do Corpo de Baile (aulas, ensaios e apresentações).

A audição para seleção será realizada no dia 04 de fevereiro de 2017, às 10h. Clique no link abaixo para conferir o edital completo:

http://fundacc.sp.gov.br/wp-content/uploads/2017/01/Edital-n%C2%BA-005-17-Edital-sele%C3%A7%C3%A3o-Corpo-de-Baile-Munic-2017.pdf

Boa sorte!