10ª edição Festival Contemporâneo de Dança oferece oficina gratuita com Jordí Gali

Nesta terça, 7 de novembro, das 14h às 16h, Jordí Gali ocupa o Centro de Referência da Dança para compartilhar práticas relacionadas ao seu trabalho “T”, que será apresentado no Festival Contemporâneo de Dança. Em sua pesquisa Jordí Gali explora a relação entre corpo, peso e gravidade e a interação entre forças de compressão e de tração. Em experiências individuais e de grupo, os participantes da oficina serão convidados a um acionamento dos sentidos e da percepção, explorando possibilidades de equilíbrio.

Essa atividade faz parte da edição 2017 do Festival Contemporâneo de Dança de São Paulo e tem o apoio do Institut Français Brasil, do Consulado Geral da França em São Paulo e do Programa TransARTE.

Sobre o artista

Jordi Galí estudou no Institut del Teatre de Barcelona e atuou com os coreógrafos Emilio Gutiérrez, Wim Vandekeybus, Anne Teresa De Keersmaeker, Lies Pawels e Maguy Marin. Radicado na França, desde 2001, Jordi Galí desenvolve seu próprio trabalho na Cia. Arrangement Provisoire, onde criou as peças: T, Ciel, 22 Cailloux, Abscisse, Stance.

Crédito da foto: Anaïs LLeixà

Serviço

Oficina com Jordi Galí (França/Espanha)
10a edição Festival Contemporâneo de Dança
Dia 7 de novembro de 2017
Terça, das 14h às 16h.
Local: Centro de Referência da Dança – CRDSP
Baixos do Viaduto do Chá, s/n – República – São Paulo/SP
(entrada pela Rua Formosa – estação Anahangabaú do Metrô)
Público: estudantes, profissionais e interessados em artes cênicas.
Inscrição: por ordem de chegada
Investimento: Grátis
Informações: (11) 3214-3249

Deixe uma resposta