Ícone do site Agenda de Dança

Hoje é o último dia para se inscrever para o workshop Exhibition, com Cláudia Müller

exhibition-fotografia-nelson-falcao_m

ATUALIZAÇÃO:
Porrogado o prazo de inscrição para até dia 10/10/2016.

Encerra-se nesta quarta-feira, 05/10, as inscrições para a oficina teórico-prática, realizada paralelamente às apresentações do espetáculo Exhibition, de Cláudia Müller, cujo objetivo é preparar dez a quinze artistas para integrar a apresentação no dia 21/10. Nesta obra, as relações entre corpo/imagem, obra artística/produto são levadas ao extremo através de um irônico culto: um espetáculo destinado a investigar os mecanismos de produção e validação de um produto artístico.

Público alvo: estudantes e artistas de dança, teatro, cinema e artes visuais, selecionados previamente por currículo (máximo 15 linhas) e carta de motivação. Importante: Os selecionados devem ter disponibilidade para comparecer a todos os dias de oficina e participar de ensaio e apresentação no dia 21/10 (tarde/noite).
Mais informações sobre o trabalho: www.claudiamuller.com/exhibition.htm

Datas: 15 e 16/10 das 15 às 18h, 18, 19 e 20/10 das 19 às 22h + ensaio e apresentação no dia 21/10 (tarde/noite).

Inscrições: Enviar currículo resumido (até 15 linhas) incluindo nome completo, e-mail, telefone e uma pequena carta de motivação (10 linhas), explicitando as razões pelas quais você gostaria de participar da oficina para o e-mail oficinas@ipiranga.sescsp.org.br

Sair da versão mobile