Ícone do site Agenda de Dança

Festival Vida Ao Corpo Em Dança

O “Vida Ao Corpo Em Dança” é um festival de caráter competitivo (que, em casos excepcionais, também aceitará mostras) e será realizado no dia 27 de Outubro de 2013, no Teatro Paulo Autran.

As coreografias serão “dispostas” nas seguintes modalidades:

Clássico I – Ballet Clássico Livre e Neoclássico
Clássico II – Ballet de Repertório
Não Clássico I – Moderno, Contemporâneo e Estilo Livre
Não Clássico II – Jazz, Street Jazz, Dança de Rua e Hip Hop
Danças Populares I – Axé, Dança de Salão e Dança do Ventre
Danças Populares II – Dança Caráter e Dança Teatro
Danças Populares III – Sapateado e Flamenco
Dança Gospel – Modalidade Específica

As inscrições para o Vida ao Corpo em Dança podem ser realizadas até o dia 20 de outubro de 2013 (ou enquanto houver vaga).

TAXAS

1 – Conjuntos:

Será cobrada uma taxa de R$ 30,00 por participante, sendo que para cada coreografia a mais será cobrada uma taxa adicional de R$ 20,00 por participante;

2 – Solos, Duos e Trois:

Será cobrada uma taxa de R$ 39,00 por participante, sendo que para cada coreografia a mais (solos, duos ou trois) será cobrada uma taxa adicional de R$ 30,00 por participante;

3 – Pas de Deux, Grand Pas de Deux, Pas de Trois, Grand Pas de Trois e Conjuntos de Repertório:

Será cobrada uma taxa de R$ 40,00 por participante.

4 – Diretores e coreógrafos:

2 responsáveis pelo grupo, independente de ser Diretor, coreógrafo ou assistentes, ficarão isentos de taxas de participação. Demais pessoas que queiram entrar com os mesmos: assistentes, maquiadores, etc., pagarão uma taxa de R$ 25,00 e  se os mesmos fizerem parte do elenco, pagarão somente a taxa normal de bailarino (a).

Observação: Haverá uma taxa de R$ 13,00 por coreografia apresentada.

PREMIAÇÕES

Serão oferecidos aos grupos participantes as seguintes premiações:

Certificados de participação para todos os bailarinos (as) participantes do festival;
Troféus para os 3 primeiros lugares (conjuntos) de cada categoria/modalidade;
Medalhas para todos os solistas premiados;
– Também serão PREMIADOS,  “de acordo com a decisão do júri técnico”:

– Bailarino Revelação
– Bailarina Revelação
– Melhor Bailarino
– Melhor Bailarina
– Especial do Júri

– Bolsas e Vagas para o SUMMER COURSE  2014 (de 2 semanas) NO MIAMI CITY BALLET SCHOOL – E.U.A. – a critério da Comissão representante que estará presente no dia do evento;
– Bolsas e Vagas para o SUMMER COURSE 2014 NO JOFFREY BALLET – E.U.A. – a critério da Comissão representante que estará presente no dia do evento;
– Bolsas e Vagas para o SUMMER BRASIL COM A CIA. DE BALLET DO RIO DE JANEIRO – R.J. – a critério da Comissão representante que estará presente no dia do evento;

– PREMIAÇÕES EM DINHEIRO:

Categoria Infantil 1 e 2 –  R$ 500,00 para a maior média (acima de 9,1);
Categoria Juvenil – R$ 500,00 para a maior média (acima de 9,1);
Categoria Sênior – R$ 500,00 para a maior média (acima de 9,1);
Categoria Mista – R$ 500,00 para a maior média (acima de 9,1);
Categoria Master  – R$ 500,00 para a maior média (acima de 9,1);
Categoria Profissional – R$ 500,00 para a maior média (acima de 9,1);

DVD com todas as coreografias do Grupo que obtiver a maior média do Festival;
Kit com 3 fotos ampliadas para o Bailarino e Bailarina Revelação e para o Melhor Bailarino e a Melhor Bailarina do festival.

As academias e grupos que desejam se inscrever devem entrar em contato com a Simone Abreu através dos telefones e e-mails abaixo:

Tel.: (11) 3902.5319 / (11) 98810.2125
E-mail: vidaaocorpo@ig.com.br

Vale ressaltar que as vagas são limitadas e os grupos e academias devem confirmar sua participação antecipadamente.

Boa sorte aos participantes.

Sair da versão mobile