Ícone do site Agenda de Dança

Audição – Cia Ivan Sousa e Dani Barilli

Cia Ivan Sousa e Dani Barilli realiza audição para novos integrantes da Cia e processo seletivo com possibilidade de ingresso para Bolsistas no curso básico de dança de salão todos os Ritmos.

Audição para a Cia

É direcionada para pessoas com conhecimento prévio em dança, balé clássico, moderno, jazz , dança contemporânea, sapateado, street dance, dança do ventre e teatro etc.

Nesta audição é realizada uma aula de, de acordo com a vaga para qual a pessoa está inscrita, e uma avaliação física. Será observado o nível técnico, equilíbrio, musicalidade, giros e saltos do candidato. Mini Curriculum deve ser enviado até o dia 25/01/2013 para ivan@ivanedani.com.br

Seleção

A seleção para novos alunos compreende etapas que vão do despertar de jovens e adultos para o mundo da dança. São disponibilizadas vagas para o curso de dança de salão iniciante para pessoas sem conhecimento em dança e para candidatos com conhecimento em dança.

A seleção é aberta para qualquer pessoa. O processo seletivo tem procedimento técnico definido e fundamentado, com condições de encontrar futuros talentos e indicá-los a entrar na Cia Ivan Sousa e Dani Barilli para apresentações, shows e eventos.

1ª Fase: Avaliação de Mini Curriculum. Enviar até dia 25.01.2013.

2ª Fase: Avaliação Física e Mapeamento Corporal. Dia 27.01.2013, às 16h.

Profissionais da Escola avaliam musculatura, articulações, desvios posturais, habilidades físicas, motoras, mapeamento corporal. Além de habilidades específicas para a dança de salão, como abertura de quadril (rotação externa) e flexibilidade.

Artístico-musical e cognitiva. quesitos de musicalidade, força, projeção cênica e desempenho intelectual dos candidatos.

SERVIÇO

Audição – Cia Ivan Sousa e Dani Barilli
Rua Brasil,17 Jd dos Estados, em campo Grande MS
Dia 27/01/2013, domingo, às 16h
Informações: (67) 8404-0504

Sair da versão mobile