Workshop ‘Outras Possibilidades | Movimento Criativo’, com Renata Costa.

Outras possibilidades

‘Outras possibilidades’ traz a oportunidade da troca! Nesse workshop Renata Garcia divido sua experiência com a dança infantil ao longo de 18 anos, através dos projetos do seu trabalho: Movimento Criativo.

O trabalho tem como desejo levar o aprendizado da dança e da consciência corporal às crianças a partir de projetos lúdicos que as aproximem de seus cotidianos e novas informações para aula. Assim, se tem possibilidades de estimular o movimento de uma maneira menos formalizada e mais criativa. Serão propostas possibilidades para que o professor seja um artista em constante estado de criação em suas aulas. Assim, expande-se a possibilidade das crianças (e mais a diante dos adultos) viverem a experiência da sua dança, do seu corpo numa relação desperta e criativa com o movimento. Juntamente com isso será possível criar um espaço para reflexão e questionamentos de que dança e de que corpo queremos construir com o trabalho da dança para crianças. O trabalho também pode ser desdobrado com outras idades e estilos de dança.

Serão realizados dois workshops no mês de abril, um em Vitória/ES e outro no Rio de Janeiro/RJ. O workshop é destinado a professores de dança, artes em geral e de educação infantil.

Dia 02 de abril, em Vitória
Das 10h às 17h.
Local: Escola de Ballet CriDança
Av. Saturnino Rangel Mauro, 235 – Jardim da Penha – Vitória/ES

Dia 09 de abril, no Rio de Janeiro
Das 10h às 17h.
Local: Studio Q Dança
Rua São Francisco Xavier, 104 / 5º andar – Tijuca – Rio de Janeiro/RJ

O investimento é de R$ 260,00 (desconto ara inscrições em grupo), devendo ser pago através de depósito.

Inscrições deverão ser realizadas através do e-mail ondedancar@hotmail.com.

SOBRE RENATA COSTA

Formada em Dança pela UniverCidade e pós-graduada em Preparação Corporal para Artes Cênicas pela Faculdade Angel Vianna, Renata abordará no curso a metodologia desenvolvida ao longo de 19 anos de trabalho com dança infantil.

Para conhecer mais o trabalho de Renata Costa acesse a página www.facebook.com/ondedancar.renatacosta

Deixe uma resposta