Workshop Amigos Pela Dança em prol de Sanderson Roma

Sanderson roma_2

Será realizado neste domingo, dia 20 de março, uma ação entre amigos em prol das despesas médicas do bailarino Sanderson Roma. O evento contará com professores renomados oferecendo workshops. Participe e faça parte dessa ação você também.

Serão oferecidos cursos de Musical Jazz, Modern Jazz, Jazz Dance e Ballet Clássico com o investimento de apenas R$ 100,00. As vagas são limitadas. Interessados devem realizar a inscrição através do e-mail amigospeladanca.sanderson@gmail.com, o pagamento deve ser realizado através de depósito (Banco Santander (033) – Agência: 3989 – Conta poupança: 060004618-4 – Tayra Vasconcelos).

PROFESSORES

Isabella Rodrigues

• 2015 ganhou o prêmio de melhor Bailarina do 33º Festival de Dança de Joinville, conquistando 1º lugar na categoria Variação Feminina Sênior e 1º lugar em Grand Pas de Deux de Repertório
• 2013 participou de turnê realizada em 25 Cidades da Rússia, com os espetáculos “Black Swan” e “Virtuosos of Ballet World”.
• 2012 atuou na 29ª edição de “O Quebra Nozes” com o Cisne Negro Cia de Dança.
• 2011 participou da 1a Beijing International Invitation,na China.
• 2010 Participou do International Ballet Festival of Miami com primeiros bailarinos de todo o mundo, com a Cia Brasileira de Ballet.
• Indicada para a melhor bailarina no Festival da dança de Joinville em 2009 e para o Prix de Lausanne.
• Dançou ao lado de bailarinos como Rolando Sarabia e Ana Botafogo e integrou a Cia Brasileira de Ballet como uma das principais bailarinas entre os anos 2008/2011.
• Atualmente desenvolve sua preparação como bailarina com o Maestro Tadheo de Carvalho no Grupo Raça Centro de Artes.

Jhean Alex

Considerado um dos melhores coreógrafos do Brasil, Jhean Allex integrou grandes Cias de Danças no Brasil e na Europa, tendo como principais: Ballet Teatro Municipal de Niterói, Raça Cia de Dança de São Paulo e Cia Nacional di Madrid. Atualmente é Diretor Artístico da Raça Cia de Dança de São Paulo.

Henrique Carvalho

Coreógrafo e professor atuante em todo o Brasil, acumula no total 36 anos de carreira; Especializou-se em Jazz e Musicais da Broadway e técnicas de dança; Como bailarino atuou em várias companhias de Ballet Clássico e Jazz chegando a apresentar-se em países como Chile e Argentina; Viajou por diversas vezes para EUA (Nova York) para especializar-se nas escolas Broadway Center e Steps. Atualmente trabalha na Escola de Atores Gran Pan (Cidade de São Roque), Oficina de Atores Nilton Travesso, coreógrafo e diretor da Cia Henrique Carvalho, Espaço MUV e Academia Fitness For Fun. Coreógrafo convidado do Show Cabaret da Nina do Bar Brahma.

Adriana Angelelli

Bailarina e coreográfa, iniciou seus estudos no Ballet de Arte Contemporânea, tendo mais tarde integrado a Cia. Raça de Dança de São Paulo. Com especializações em Nova Iorque e Miami, atuou como bailarina nos USA, Japão e China. No Brasil, onde atualmente coreografa os espetáculos da WA Danças e leciona modern jazz, Adriana foi premiada como melhor coreógrafa do programa Bailando por um Sonho do SBT.

Deixe uma resposta