Workshop A Mulher Na Dança, com intercâmbio Brasil x França

A Mulher Na Danca 2016

Valorizando o protagonismo da mulher nas Danças Urbanas, esta edição de A Mulher na Dança, traz 4 workshops especiais. No estilo Popping contará com a presença de Ellen Átala (BRA) e Cathy Nguyen (FRA). No estilo Locking, Nati Glitz (BRA) e Liss Funk (FRA). Workshop será realizado no dia 20 de fevereiro de 2016, à partir das 09h.

O Workshop, que é realizado pelo Grupo Gurias e Cia Discípulos do Ritmo, é aberto à todos (homens e mulheres), e conta com um pacote único, no valor de R$ 80,00, onde está incluso todas as aulas.

As inscrições devem ser feitas através do e-mail grupoguriassp@gmail.com. Participantes devem chegar com 30 minutos de antecedência ao início dos trabalhos para devido credenciamento.

SOBRE AS MINISTRANTES

Ellen Átala

Integrante do Grupo “Action Family” e do “Grupo PX”. Dançarina a 11 anos, teve contato com Popping depois de 4 anos e meio na dança e hoje é o estilo que mais estuda. Individualmente, ganhou troféu revelação de Popping no Arena 2015 e obteve 1º lugar na batalha de dupla de Popping na CDU Julho 2014.

Nati Glitz

Uma das idealizadoras e produtoras dos eventos: Identidade Hip Hop e A mulher na Dança. Licenciada e Bacharel em Educação Física pela UNISA, Pós-graduada em Dança e Consciência Corporal pela FMU, Pós-graduada em Gestão Cultural pelo SENAC EAD. Diretora e coreógrafa do grupo Gurias e integrante dos grupos Chemical Funk e Imperial House of Waacking Brazilian Chapter.

Liss Funk

Francesa, sua especialidade é o Locking. Estudante do Jazz dos anos 20, Tap Dance e Funk. Venceu competições em diversos países como, Japão, Suiça, França e Taiwan. Participou como jurada nos eventos “Funk that school rule” Hong Kong, “New Taipei Bboy city” Taiwan, “Just4Ladies” França, “Old School Night” Japão, “Battle Xtrem” Camarões, “Ghetto Soul” Alemanha, “SDK Asia” Hong Kong entre outros.

Cathy Nguyen

Francesa, sua especialidade é o Popping. Trabalhou com companhia de dança contemporânea Montalvo-Hervieu. Diretora artística da Force 7, companhia profissionais de Street Dance Francesa. Trabalhou com artistas como Olafur Eliasson, Jean Christophe Spinosi e também na industria musical, com o DJ Martin Solveig, Aluna George e Aleesha Dixon. Conquistou vários prêmios em competições ao redor do mundo, como em Nova Iorque, Paris, Los Angeles e Londres.

SOBRE O GRUPO GURIAS

O grupo Gurias, foi formado em 2012, reunindo dançarinas que já atuavam na cena das Danças Urbanas. O coletivo tem como principal missão difundir a força da mulher na Dança Urbana, a fim de incentivar outras “gurias” a se dedicarem na área!

Curta no facebook: http://www.facebook.com/guriassp

SERVIÇO

Workshop A Mulher Na Dança
Dia 20 de Fevereiro de 2016
Sábado, à partir das 09h
Local: Casa da Dança – Unidade 2
Rua Clélia, nº286 – Pompéia
Informações e inscrições através do e-mail: grupoguriassp@gmail.com
Investimento: R$ 80,00 (todas as aulas)

Realização: Grupo Gurias e Cia Discípulos do Ritmo
Apoio: Sou Locker e Casa da Dança – Tati Sanchis

Deixe uma resposta