Time For Fun prorroga temporada de Fuerza Bruta

Fuerza Bruta 2

Sucesso no mundo inteiro, Wayra está em temporada em São Paulo, desde 9 de abril, com uma experiência 360° única, que utiliza música, dança, acrobacias e interatividade com o público.

Após abrir sessões extras aos domingos, devido ao grande sucesso de público, a TIME FOR FUN anuncia agora a prorrogação da temporada de FUERZA BRUTA – WAYRA até 21 de junho. Também foram confirmadas duas novas sessões nas quartas-feiras 27/5 e 3/6.

Sucesso no mundo inteiro (inclusive no circuito Off-Broadway, em Nova York, há 5 anos), FUERZA BRUTA está em temporada em São Paulo e traz uma experiência 360° única, que utiliza música, dança, acrobacias e interatividade com o público.

Fuerza Bruta está no Brasil com Wayra desde abril. O show é um grande sucesso entre público e crítica e já esteve em muitos lugares ao redor do mundo. Em Nova York, Fuerza Bruta tem uma companhia permanente no Teatro Daryl Roth desde 2007. Na Argentina, onde a companhia nasceu, Wayra residiu nos anos de 2010, 2013 e 2014. O show também foi apresentado em Londres em 2006, 2012 e 2013.

Wayra é a junção de passado, presente e futuro. Tudo em um show cheio de liberdade e poder explosivo. É a mistura do teatro em sua forma mais primitiva e a tecnologia de ponta. Com performances sensoriais, Wayra faz do espectador um participante do espetáculo. Provoca na pessoa as emoções mais inerentes ao ser-humano, aquela sentida e entendida por todos, assim quebrando barreiras e fronteiras sociais.

Tudo evoca rapidez e uma animação excitante, como o nosso dia a dia, em meio a uma estética moderna. A performance é assumidamente inspirada em festivais de rua, como o Carnaval. Para James, a motivação maior de tudo isso é ver as pessoas celebrando. Toda essa inserção do público faz com que haja uma transformação na atmosfera do ambiente.

Sucesso na off-Broadway por seis anos seguidos, foi visto por mais de 500.000 pessoas em Nova York. “Não é à toa que a tradução seria ‘Força Bruta’. Felizmente, para os jovens de coração e de corpo, a mostra oferece uma abundância de prazeres teatrais e sensoriais deslumbrantes”, Frank Scheck, crítico do jornal The New York Post.

Sobre Diqui James – Criador e Diretor Artístico

Nasceu em 1965, em Buenos Aires, Argentina. Em 1985 fundou sua primeira companhia de teatro, La Organizacion Negra (1985-1992), um grupo de teatro independente que criava suas próprias peças. Em 1996, com Pichón Baldinu e Gaby Kerpel, amigos do Conservatório de Arte Dramática de Buenos Aires, criou o DE LA GUARDA, com o qual transformou Villa Villa num dos maiores sucessos mundiais do teatro latino americano.

Gaby Kerpel – Compositor e Diretor Musical

Nasceu em Buenos Aires, Argentina, em 18 de março de 1964. Durante sua adolescência foi encorajado pelo seu irmão mais velho, Aníbal, a fazer aulas de música. Depois, tocou jazz e rock em várias bandas pop. Em 1985, entrou para La Organizacion Negra e compôs músicas para três espetáculos: U.O.R.C. (1986), La Tirolesa (1988) e Almas Examinadas (1992). Em 1993, o grupo se dissolveu e dois membros, Diqui James e Pichón Baldinu, formaram o DE LA GUARDA. Gaby começou a trabalhar em vários outros projetos, incluindo vídeos, filmes e dança, mas o DE LA GUARDA sempre foi a sua prioridade. Em 2008, Gaby começou a trabalhar com Diqui James em seu novo show, Fuerza Bruta.


SERVIÇO

Wayra
Fuerza Bruta
Temporada até 21 de junho de 2015
Quintas e Sextas às 21h, Sábados às 18h e às 21h, Domingos às 17h e 20h
Local: Ginásio Mauro Pinheiro (parte do Complexo do Ginásio do Ibirapuera)
Av. Abílio Soares, 1300 – Paraíso – São Paulo/SP
Ingressos: R$ 170,00 e R$ 190,00 (valores de inteira)
Vendas on-line: Tickets For Fun
Classificação: Livre acompanhado dos pais ou responsáveis legais. A partir de 14 anos desacompanhado.