Teatro Guaira abre audição para contratação imediata de bailarinas e bailarinos

Teatro Guaíra
Teatro Guaíra – Cena de Cinderela | Foto: Karinvander Broocke

Estão abertas as inscrições para a contratação imediata de 23 bailarinos e bailarinas, mais 10 vagas para compor cadastro de reserva. Interessados podem se inscrever até o dia 26 de junho de 2017.

Os selecionados estarão sujeitos ao Regime Celetista (CLT) de contratação. As provas serão práticas, por meio de audição, e acontecerão em Curitiba/PR.

Para concorrer a uma vaga o bailarino precisa ser brasileiro nato ou naturalizado; se estrangeiro, estar em situação regular no Brasil; possuir idade mínima de 18 anos completos até a data da contratação; possuir Ensino Médio completo em instituição de ensino reconhecida pelo MEC ou título estrangeiro equivalente; possuir passaporte válido no ato da contratação; disponibilidade para viagens nacionais e internacionais, trabalhar fins de semana e feriados, e se necessário, compensar horas; conhecer e estar de acordo com as normas do Edital (link abaixo).

O candidato à vaga de bailarino deve possuir também registro na Delegacia Regional do Trabalho do Ministério do Trabalho e Emprego (DRT) na função bailarino até a data da contratação.

Para maiores informações, clique nos links abaixo:

Edital completo
http://publicacoes.fundatec.com.br/portal/concursos/editais/edital_545580eea4.pdf

Inscrição on-line
https://www.fundatec.org.br/portal/concursos/inscricao/padrao/v22_inscricao.php?concurso=433

Boa sorte!