T4F convida para audições de elenco de Mudança de Hábito

Mudança de habito

Até o dia 30 de abril, bailarinos, atores e cantores poderão se inscrever para audições/testes para Mudança de Hábito, a mais nova produção da Time For Fun.

Interessados deverão enviar currículo completo, com experiência comprovada, foto de rosto e de corpo inteiro (somente 2 fotos) e um link para um vídeo cantando uma música (não precisa ser profissional) para o e-mail mudancadehabitoomusical@t4f.com.br

PERSONAGENS

Deloris Van Cartier
Mulher entre 25 e 40 anos (aparente). Negra. Almeja ser uma diva da música disco. Com um “quê” de Donna Summer. Falante, carismática, divertida, petulante, com um vozeirão – não possui fé nenhuma, só em si mesma. Diva disco com vasta extensão vocal do grave até a estratosfera.

Madre Superiora
Mulher entre 45 e 65 anos (aparente). Branca. Uma católica tradicional, severa, forte, firme e autoritária. Por trás desta fachada existe um coração enorme. Uma voz forte, firme – Mezzo Soprano.

Eddie Souther
Homem entre 25 e 45 anos. Negro. Policial. Possui uma beleza que é difícil de ser notada à primeira vista. Não gosta de se arriscar, mas possui um coração enorme. É um charmoso e um excelente policial, mas morre de medo de armas. Barítono Agudo ou Tenor com um timbre lindo.

Irmã Mary Robert
Mulher entre 18 e 25 anos (aparente). Branca. Uma jovem e tímida noviça, prestes a decidir se irá fazer seus votos finais ou se vai abandonar a vida no convento para conhecer o mundo lá fora que a intimida tanto. Sua timidez mascara uma voz enorme e poderosa. Precisa ter um belt surpreendentemente enorme e uma voz mista/legit que suba até as alturas.

Irmã Mary Patrick
Mulher entre 25 e 45 anos. Branca. Divertida, otimista e cheia de fé e amor por Deus. Prefere-se mulheres um pouco mais cheinhas. Uma freira leal, pronta para se divertir e se aventurar. Excelente belt e legit/lírico.

Irmã Mary Lazarus
Mulher. Branca. Durona, falar o que quer, excelente senso de humor (um pouco irônico). Já viu muitas freiras irem e virem do convento. Nada a tira do eixo. Sempre pronta para dar sua opnião e ajudar a quem precisa. Importante ter um excelente belt e legit/lírico, mas também deve saber cantar Rap e ser muito engraçada. Dependendo da habilidade cômica da atriz, aceitamos atrizes que não sejam excelentes cantoras.

Monsenhor
Homem entre 50 e 60 anos (aparente). Branco. Imponente e benevolente, faz as coisas do jeito dele. Seus sermões às vezes viram um número musical inspirado pelo Barry White. Ator que canta com uma excelente voz de Barítono.

Curtis Jackson
Homem entre 40 e 50 anos (aparente). Negro. Um homem de negócios, ‘cool’, malandro, seguro. Seus ‘negócios’ são feitos por baixo do pano e no limite da lei. Um nascisista durão e charmoso, com muito sex appeal e carisma. Precisa ter uma voz forte, grande e com uma extensão enorme. Barítono ou Baritenor com um excelente falsete.

Pablo
Homem entre 20 e 35 anos (aparente). Latino. Guarda-costa de Curtis que vive falando baboseiras em espanhol. Barítono ou Tenor, mas precisa ter um excelente falsete no estilo “Bee Gees”.

TJ
Homem entre 20 e 40 anos (aparente). Negro. Sobrinho de Curtis. Um homem baixinho ou muito magro, ansioso, que faz de tudo para agradar seu tio. Bem intencionado, mas ligeiramente burro. Excelente Tenor com poderoso falsete no estilo “Bee Gees”.

Joey
Homem entre 30 e 40 anos (aparente). Branco. Grande (alto e gordinho/forte e rústico). Muito legal. Ele é a força bruta do trio. Seu maior orgulho é achar que é um mestre da sedução. Excelente Barítono com falsete no estilo “Bee Gees”.

Ensemble Feminino
Entre 18 e 55 anos (aparente).Excvelentes cantoras que se movimentem bem, de todos os tipos e etnias. Personalidades marcantes que possam fazer diferentes papéis, inclusive as freiras do convento, e cobrir os papéis principais. Excelente belt e legit/lírico com vasta extensão vocal.

Ensemble Masculino
Excelentes cantores com falsete no estilo “Bee Gees” e com boa noção de dança. Todos os tipos físicos e etnias que possam fazer vários papéis e cobrir os personagens principais.

Bailarinas
Mulheres com excelente técnica de dança (jazz) e muita personalidade. Precisam saber cantar muito bem.

Boa sorte!