Sylvio Lemgruber realiza workshop ‘Preparação para Musicais’ em Mogi das Cruzes

No próximo dia 14 de outubro, o renomado coreógrafo do programa Domingão do Faustão, Sylvio Lemgruber, estará em Mogi das Cruzes para ministrar o workshop ‘Preparação para Musicais’, idealizado para todos que gostam de dança, teatro e artes em geral. Sylvio também é membro titular do Encontro Nacional da Dança (ENDA) e diretor de teatro, já realizou diversos musicais como: “A Bela e a Fera”, “Moulin Rouge”, “Chicago”, “A Magia dos Livros” e “Isaurinha Garcia” entre outros trabalhos de sucesso em seus mais de vinte anos de carreira.

O curso acontece no Centro Cultural de Mogi das Cruzes com apoio da Secretária de Cultura, das 11h às 18h e às 19h30 apresentação do musical realizado pelos alunos vivenciando o aprendizado do curso.

As vagas são limitadas, os interessados poderão fazer suas inscrições pelo whatsapp (11) 95779-7201 até o dia 10 de outubro.

O workshop é aberto ao público, dançarinos ou não, e com níveis diferentes de experiência. Na oficina, Lemgruber também trabalha o dinamismo e a rapidez na montagem coreógrafa, como é feito no quadro “Dança dos Famosos”, o workshop terá entrega de certificado com carga horária de 8h.

A iniciativa de levar Sylvio Lemgruber para cidade é de Beatriz Pozo, que é integrante do Coletivo Encontro em Movimento e chegou recentemente de uma temporada na China, com objetivos de troca de experiências, fomento à dança e difusão de uma montagem mais rítmica e profissional. Segunda ela “muitas vezes um bailarino(a) ator(a) é contratado para um trabalho, e tem apenas algumas horas para ensaio, essa é uma oportunidade de ter na cidade e na região um profissional que está em constante contato com profissionais de todo o Brasil, com diferentes estilos e ritmos de dança”.

Serviço

Workshop Preparação para Musicais
Sylvio Lemgruber
Dia 14 de outubro de 2017
Sábado, das 11h às 18h
Local: Centro Cultural de Mogi das Cruzes
Praça Mon. Roque Pinto de Barros, 360 – Centro – Mogi das Cruzes/SP
Inscrição: WhatsApp (11) 95779-7201 até o dia 10 de outubro

Deixe uma resposta