SPCD realiza audição para montagem de O Lago dos Cisnes

A São Paulo Companhia de Dança, uma das maiores companhias de dança do Brasil, abre audição para bailarinas profissionais, maiores de 18 anos e com DRT para integrarem o elenco do segundo ato de O Lago dos Cisnes. O período de trabalho irá de 1 de outubro a 15 de novembro de 2017. As interessadas podem se inscrever de 12 de setembro até a 0h de 21 de setembro.

Confira a baixo como realizar sua inscrição.

Para se inscrever é necessário o seguinte material:

– Ficha de inscrição (clique aqui para acessar o site da SPCD e fazer download da ficha);
– Currículo com as principais atuações na dança profissional;
– Cópia do DRT;
– Fotos de corpo inteiro e relacionadas à dança (tamanho mínimo: 10x15cm) ou 300 dpi;
– DVD ou link de vídeos no Youtube com trabalhos na área identificados.

A bailarina que não enviar algum dos materiais acima especificados ou enviar vídeos em que não seja facilmente identificada está automaticamente eliminada do processo seletivo.

Envio por e-mail para audicao@spcd.com.br.

O processo seletivo será realizado em duas fases: a 1ª fase será a pré-seleção do material enviado, os selecionados serão notificados para a 2ª fase. Na 2ª fase será realizado prova prática de balé clássico. O resultado da primeira fase será divulgado no dia 24 de setembro de 2017.

A audição prática será realizada no dia 26 (terça-feira) de setembro, às 19h, na sede da SPCD na Oficina Cultural Oswald de Andrade – Rua Três Rios, 363 – 1º andar – Bom Retiro – São Paulo/SP – Brasil.

Boa sorte!

Fonte: SPCD

Deixe uma resposta