SP Escola de Teatro recebe o espetáculo Meninos Também Amam

Para mobilizar parte da produção que levará o espetáculo para a Europa, através do convite do Festival Contradança de Covilhã – Portugal para integrar a programação deste ano de 2019 -, a A Inacabada Cia realizará apresentações do espetáculo Meninos Também Amam em parceria com a SP Escola de Teatro. As apresentações acontecem de 05 a 15 de abril, com ingressos a preço popular.

O espetáculo

Meninos também amam, poema-manifesto nascido em 2013 segue ainda atual em suas pautas e experimentações estéticas, abordando pela sua poesia e performance debates contemporâneos sobre a homoafeitividade. O espetáculo é uma celebração ao amor e denuncia o ódio e a intolerância, escancarando em cena a violência cotidiana vivida pelos lgbts no Brasil que é o país que mais assassina gays, transexuais e travestis no mundo.

Em tempos de massificação do ódio e institucionalização do fascismo o espetáculo é uma voz de resistência que ecoa no coro dos que sofrem em suas peles e vidas a opressão por manifestarem seus desejos e anseios de liberdade.

Nestes 6 anos o espetáculo foi visto por aproximadamente 10 mil espectadores entre São Paulo, interior do Estado e Rio de Janeiro, sendo hoje o espetáculo lgbt com esta temática e formato que mais tempo está em cartaz no mundo e o espetáculo mais visto na cidade de São Paulo.

Ficha Técnica

Criação, Poemas e Encenação: Rafael Guerche
Performers: Roger Silper, Wesley Matos, Lucas Mota, Enrico Salvatore, Felipe Herculano, Gustavo Muliterno, Matheus Tchô, Ruan Rairo e Rafael Guerche
Colaboração Artística e Operação de Trilha Sonora: Jonas Mendes
Luz: Guilherme Soares
Operação de Trilha Sonora: Alex Akxenakis
Identidade Visual e Comunicação: Wellington Luz
Produção: A INACABADA CIA.

Crédito das fotos: Danilo Lima

Serviço

Meninos Também Amam
A Inacabada Cia.
De 05 até 15 de abril de 2019
Segunda, sexta e sábado, 21h, domingo, 19h
Local: SP Escola de Teatro
Praça Franklin Roosevelt, 210, Consolação, São Paulo – SP
Ingresso: às sextas, sábados e domingos, R$ 10,00, às segundas, pague quanto puder
(A venda dos ingressos acontecem sempre 1h antes de cada apresentação. Para reserva, entre em contato através do e-mail ainacabadacia@gmail.com e retire 15 minutos antes apresentação reservada)
Evento no Facebook: https://www.facebook.com/events/1989286108040486/
Classificação: 18 anos

Deixe uma resposta