SESC Campo Limpo apresenta o Circuito Vozes do Corpo

Terra Trêmula -foto divulgação

O Circuito Vozes do Corpo é uma mostra de dança anual que reúne diversas ações de fomento e democratização do acesso à produção da dança contemporânea. Será realizado dias 19 e 26 de maio de 2015. Além das apresentações de dança, o SESC Campo Limpo oferece uma programação especial de teatro pautado na cultura de cordel.

PROGRAMAÇÃO

19/05 – Terça, às 19h
Espetáculo: Terra Trêmula – Cia. Dual Cena Contemporânea
Não recomendado para menores de 12.
Grátis.

O espetáculo ambienta-se em uma atmosfera que enfatiza contrastes entre claro e escuro. A trilha sonora acompanha o percurso da dramaturgia e traça uma ponte entre composições barrocas e influências afro-brasileiras, com instrumentos percussivos, berimbau e canto coral.

19/05 – Terça, das 15h30 às 18h30
Workshop: Figurinos – Com Marina Farcetta
Não recomendado para menores de 12.
Grátis.

26/05 – Terça, às 19h
Espetáculo: Olho Nu – Com Cia Híbrida
Grátis. Livre.

Terceira parte de uma trilogia que discute Hip Hop e fragilidade, Olho Nu não se pretende um fechamento e sim uma aproximação das experiências entre intérpretes e expectadores em um novo nível. Em Olho Nu, há o desejo de oferecer novos ângulos de visão, proporcionados pelo formato de arena (público por todos os lados).  Assim, uma nova construção coreográfica se estabelece, onde o intérprete se torna mais que um artista da cena, se torna um parceiro e o espectador, seu confidente e colaborador. Também há, neste caso, o desejo de desconstruir esteticamente as convenções estabelecidas pelo palco no formato italiano, permitindo novos ângulos para fruição estética dos movimentos, desenhos e especialidades próprias desta linha estética. Há ainda o desejo de desnudar o intérprete, dançarino de rua, investigar nas suas experiências o contraponto da imagem de um dançarino potente.

SERVIÇO

SESC Campo Limpo
Rua Nossa Senhora do Bom Conselho, 120 – Campo Limpo – São Paulo/SP
Ingressos: grátis
Informações: (11) 5510-2700