Sergei Polunin está no elenco do novo filme da Jennifer Lawrence

O novo filme protagonizado por Jennifer Lawrence terá em seu elenco o aclamado bailarino Sergei Polunin. O filme, que teve novo trailer divulgado esta semana pela Fox Film do Brasil, tem previsão de lançamento no Brasil para o dia 1º de março de 2018. Inspirado no livro de mesmo nome, Operação Red Sparrow tem direção de Francis Lawrence (Jogos Vorazes: A Esperança – Parte 1 e 2). Além de Operação Red Sparrow, é possível ver Polunin no, já em cartaz, O Assassinato no Expresso do Oriente, que tem no elenco nomes de peso como Johnny Depp, Michelle Pfeiffer e Penélope Cruz.

Em Operação Red Sparrow Polunin interpreta um papel no qual tira de letra, o de partner de Dominika, personagem de Jennifer Lawrence. Para as cenas de dança, a dublê escolhida foi a bailarina Isabella Boylston, primeira-bailarina do American Ballet Theatre, e as coreografias ficam por conta de Justin Peck, um dos jovens coreógrafos mais aclamados da atualidade.

Sinopse

Outrora talentosa bailarina, Dominika Egorova (Jennifer Lawrence) encontra-se em maus bocados quando é convencida a se tornar uma Sparrow, ou seja, uma sedutora treinada na melhor escola de espionagem russa. Após passar pelo árduo processo de aprendizagem, ela se torna a mais talentosa espiã do país e precisa lidar com o agente da CIA Nathaniel Nash (Joel Edgerton). Os dois, no entanto, acabam desenvolvendo uma paixão proibida que ameaça não só suas vidas, mas também as de outras pessoas.

Trailer

Sigam-me

Tarcísio Cunha

Idealizador, criador e diretor geral do site Agenda de Dança. É formado em Comunicação Digital, pela UNIP, e em Ballet Clássico, pela ReveranCCe Núcleo de Dança. Atualmente é integrante do grupo que representa a escola ReveranCCe Núcleo de Dança. Atua como professor de ballet clássico na ReveranCCe e Prefeitura Municipal de Osasco.
Sigam-me

Deixe uma resposta