Sergei Polunin está no elenco do novo filme da Jennifer Lawrence

O novo filme protagonizado por Jennifer Lawrence terá em seu elenco o aclamado bailarino Sergei Polunin. O filme, que teve novo trailer divulgado esta semana pela Fox Film do Brasil, tem previsão de lançamento no Brasil para o dia 1º de março de 2018. Inspirado no livro de mesmo nome, Operação Red Sparrow tem direção de Francis Lawrence (Jogos Vorazes: A Esperança – Parte 1 e 2). Além de Operação Red Sparrow, é possível ver Polunin no, já em cartaz, O Assassinato no Expresso do Oriente, que tem no elenco nomes de peso como Johnny Depp, Michelle Pfeiffer e Penélope Cruz.

Em Operação Red Sparrow Polunin interpreta um papel no qual tira de letra, o de partner de Dominika, personagem de Jennifer Lawrence. Para as cenas de dança, a dublê escolhida foi a bailarina Isabella Boylston, primeira-bailarina do American Ballet Theatre, e as coreografias ficam por conta de Justin Peck, um dos jovens coreógrafos mais aclamados da atualidade.

Sinopse

Outrora talentosa bailarina, Dominika Egorova (Jennifer Lawrence) encontra-se em maus bocados quando é convencida a se tornar uma Sparrow, ou seja, uma sedutora treinada na melhor escola de espionagem russa. Após passar pelo árduo processo de aprendizagem, ela se torna a mais talentosa espiã do país e precisa lidar com o agente da CIA Nathaniel Nash (Joel Edgerton). Os dois, no entanto, acabam desenvolvendo uma paixão proibida que ameaça não só suas vidas, mas também as de outras pessoas.

Trailer

Deixe uma resposta