São Paulo Companhia de Dança na 40ª Semana de Vela de Ilhabela

A São Paulo Companhia de Dança, criada em 2008 e mantida pelo Governo do Estado de São Paulo, retorna a Ilhabela como convidada especial da 40ª Semana Internacional de Vela de Ilhabela, maior competição náutica da América Latina, que acontece entre os dias 6 e 14 de julho. A Companhia conta com a direção artística de Inês Bogéa.

A São Paulo Companhia de Dança sobe ao palco montado na Praça das Bandeiras, apresentando-se no domingo, 7, às 20h. Para a ocasião, a Companhia leva um repertório com três renomadas obras, que vão do clássico ao contemporâneo. Destaque para o Pas de Deux de Dom Quixote, de Marius Petipa, remontado para a Companhia por Manoel Francisco; Bachiana nº 1, de Rodrigo Pederneiras; e Gnawa, de Nacho Duato.

A programação cultural da 40ª Semana Internacional de Vela acontece durante todas as noites, com atrações musicais, shows, coral, exposições, feira literária e espetáculos de dança. A São Paulo Companhia de Dança esteve em Ilhabela no primeiro semestre deste ano em temporada que contou com espetáculos, atividades educativas e de formação de platéia.

SERVIÇO

São Paulo Companhia de Dança – 40ª Semana Internacional de Vela
Praça das Bandeiras, Vila – Ilhabela – SP
Dia 07 de julho de 2013
Domingo, às 20h
Ingresso: grátis