Rexona e Fit Dance promovem audições que vão escolher brasileiros para gravar o novo clipe de Now United no Brasil

Rexona, em conjunto com o Now United e Fit Dance (maior canal de dança do Youtube no mundo), promoverá audições, no estilo reality show, para escolher jovens brasileiros interessados em fazer parte da gravação do próximo videoclipe do grupo, Parana. Para se inscrever, é preciso ter mais de 14 anos e não é necessário comprovação profissional.

A fase de inscrição online acontece do dia 18 até 28 de abril. Neste estágio, é necessário realizar um cadastro pelo site: https://www.rexona.com/br/now-united.html e enviar um vídeo com, no máximo, um minuto de duração, produzindo uma coreografia que passará por avaliação e seleção.

“Estamos muito animados com essa iniciativa, pois é justamente a tradução do nosso propósito como marca. Rexona estimula as pessoas a se movimentarem mais e, para Now United, traduzimos isso como “#DanceMaisVivaMais”. Quando lançamos as audições em parceria com o FitDance e com os próprios membros do Now United, deixamos apenas de falar sobre a importância de estar sempre em movimento para uma geração que nasceu no mundo digital, e partimos para, de fato, algo que traduza a importância do movimento. É aí que encorajamos os consumidores a participarem dessa história com a marca e, ainda, promovemos um grande momento deles com seus ídolos”, comenta Andreza Graner, Gerente de Marketing de Rexona.

Os escolhidos na fase online serão chamados para a audição presencial, que acontecerá no Rexona Dance Studio, dentro do FitDance Space, no dia 16 de maio, em São Paulo. A banca julgadora contará com membros do Now United e também Fabio Big Boss, fundador do FitDance.

“As audições são uma forma de convidar todos os fãs e consumidores para dançarem, se movimentarem e serem cada vez mais ativos. Além disso, estamos proporcionando uma verdadeira experiência, em um espaço totalmente voltado para a dança, conectando a marca Rexona com dois grandes representantes internacionais desse universo: Fit Dance e Now United. Essa iniciativa traduz o nosso olhar cada vez mais atento ao consumidor, independente da sua idade e interesse”, finaliza Andreza.

Para saber tudo sobre a seleção basta acessar o site: https://www.rexona.com/br/now-united.html e as redes sociais de Rexona.

Sobre Rexona

Lançada no Brasil em 1969, Rexona, líder no mercado brasileiro de antitranspirantes, tem consolidado sua presença por meio de constantes inovações em formulações e embalagens. Hoje, a marca oferece produtos que atendem às necessidades específicas dos consumidores por meio das linhas Women, Men e Now United, voltada para jovens com idades entre 12 e 17 anos.

Sobre Now United

Now United é o primeiro grupo de música pop global do planeta criado por Simon Füller e gerenciado pela XIX Entertainmet, que tem como principal intuito, mudar o mundo com suas músicas e danças.

Sobre FitDance

Sob o lema “tornar sua vida divertida por meio da dança”, o FitDance tem o status de influencers internacionais, como 2º maior canal de dança do mundo. Encabeçado pelo fundador e CEO Fabio Duarte (o ‘Big Boss’), a Equipe Show FitDance estará presente no Rexona Dance Studio Brasil com o time de estrelas composto por Aline Ramos (@alinemramos), Naiane Darlen (@nai_darlen), Vinicius Mello (@vi.melloo) e Adriel Torrees (@adrieltorrees), com workshops especiais.

Deixe uma resposta