Quasar realiza temporada de apresentações gratuitas de Sobre Isto, Meu Corpo Não Cansa em SP

Quasar_Sobre-isto-meu-corpo-não-cansa-06-POR-LAYZA-VASCONCELOS_m
Foto: Layza Vasconcelos

A Quasar Cia. de Dança, com patrocínio da Petrobrás e realização da Secretaria Municipal de Cultura de São Paulo, trás para São Paulo Sobre Isto, Meu Corpo Não Cansa, em curta temporada de seis apresentações gratuitas.

SINOPSE

O amor e suas singularidades entram mais uma vez em cena com a Quasar Cia de Dança. As vozes de uma nova – e feminina – música popular brasileira entoam canções que buscam outras tonalidades e visualidades do tema mais versado por compositores e poetas. O amor desajeitado e maluco. O amor doce e romântico. O amor passional e avassalador. Tudo sobre o quê nosso corpo nunca cansa.

Em movimentos, a irreverência e velocidade contrastam com sutileza e leveza, em uma dança envolvente, que busca na excentricidade de personagens de um mundo inventando a força para provocar encontros. Toda a trama surge às voltas de um amor inspirado pela juventude.

O cenário, revelador e misterioso, infunde uma transparência azul, onírica e concreta, no palco que absorve olhares curiosos sobre o que há em tais coxias. O figurino multicolor exprime ânimos. E até mesmo em vozes experimentais podemos vislumbrar o amor, com bailarinos ofegantes que se jogam em cenas de um musical, acompanhados por cordas ainda mais inesperadas. O espetáculo se completa com esse elenco apaixonado, preparado para usar os seus melhores artifícios criativos para envolver seu par, o público.

FICHA TÉCNICA

Ano de Estreia: 2014
Coreografia: Henrique Rodovalho
Trilha sonora: Eu me Lembro, Um Só, Talvez, Qualquer Negócio, Oitavo Andar, O que eu Bebi, Ô, Ana, Sambinha Bom, Cena, Olha só, Moreno, Cais, In the morning, Por que você faz assim comigo? Do Amor, Sushi, Cada Voz, Megalomania, Víbora, Só sei Dançar com Você, Billie Jean.
Cenário: Henrique Rodovalho
Figurino: Ludmilla Castro
Fotografia: Layza Vasconcelos

TEASER


SERVIÇO

Sobre Isto, Meu Corpo Não Cansa
Quasar Cia. de Dança
De 10 a 13 de dezembro de 2015
Quinta e sexta, às 21h, sábado, às 17h e 21h, domingo, às 11h e 19h
Local: Teatro Paulo Eiró
Av. Adolfo Pinheiro, 765 – Santo Amaro – São Paulo/SP – CEP: 04733-100
Ingressos: Grátis (retirada dos ingressos na bilheteria do teatro, partir de 1h antes do início do espetáculo)
Informações: (11) 5546-0449
Duração: 80 minutos