Quasar Homenageia Elis Regina

Quasar so tinha de ser com vc

No mês de aniversário de Elis – que completaria 69 anos em março, se estivesse viva -, a Quasar Cia. de Dança homenageia à cantora que é considerada por muitos críticos a melhor cantora brasileira de todos os tempos. Com sua voz marcante e interpretação tão sincera que chega até a doer.

Nó próximo domingo, dia 23 de março, a Quasar Cia. de Dança apresentará no Teatro Goiânia o espetáculo SÓ TINHA DE SER COM VOCÊ.

Uma obra coreográfica abstrata e romântica, criada a partir da trilha sonora do disco Elis & Tom, de 1974. A beleza plástica da coreografia vem resgatar as memórias emotivas do espectador através de músicas que marcaram toda uma geração e deixaram um legado imensurável para a Música Popular Brasileira.

O espetáculo ficou em cartaz por aproximadamente 6 anos no repertório da Quasar Cia. de Dança, e foi um dos trabalhos mais dançados pela companhia. O trabalho percorreu a Europa, os EUA, países da América Latina, África e Ásia.

“Reapresentar Só tinha de ser com você em Goiânia provoca em todos nós uma emoção muito forte, já que é um trabalho que premiou a Quasar com importantes críticas e prêmios nacionais”, afirma Henrique Rodovalho, coreógrafo.

Confira um vídeo com trechos da coreografia:

[vimeo 42696842 w=600&h=380]

SERVIÇO

Só tinha de ser com você
Quasar Cia. de Dança
Teatro Goiânia
23 de março de 2014
Domingo, às 17h e 20h
Ingressos: R$ 20,00 (inteira) e R$ 10,00 (meia-entrada para estudantes e acima de 60 anos)
Descontos: 50% de desconto na compra de até 2 ingressos para a força de trabalho da Petrobras e para clientes do Cartão Petrobras.