Projeto Social Mover o Dom realiza audição para bolsistas

A Bele Fusco Escola de Dança realiza audição para o projeto social Mover o Dom, para crianças de 8 a 12 anos de idade para formação em Ballet Clássico. Os selecionados contarão com acompanhamento médico, aulas teóricas e práticas.

Serão oferecidas 30 bolsas de 90% para ballet clássico, com início imediato, para meninas e meninos entre 8 e 12 anos, que estudem na rede pública no período matutino e tenham a disponibilidade para as aulas de ballet às segundas e quartas à tarde.

O projeto social Mover o Dom é uma oportunidade maravilhosa para que as crianças formem-se em Ballet Clássico em uma escola que desde 1989 vem formando grandes profissionais da dança, projetando-se na área da dança de diversas formas e vertentes pelo Brasil e exterior.

Inscrição

Os interessados em participar do teste, que será realizado no dia 30 de agosto, deverão se inscrever através do telefone ou whatsapp (11) 95215-3955, ou diretamente na Rua Olegário Herculano, 270, esquina com a Rua Reginaldo de Lima, 185 – Pq São Diogo – São Bernardo do Campo/SP. Travessa da avenida Kennedy, próximo ao Golden Shopping.

Deixe uma resposta