Projeto Mov_oLA abre audição para bailarinas

projeto mov_ola audicao jan 2016

O Projeto Mov_oLA, sob direção artística de Alex Soares, abre uma vaga para bailarinas com idade mínima de 27 anos para fazer parte de sua nova criação, com estreia prevista para setembro de 2016.

O contrato será de fevereiro a dezembro de 2016, com remuneração de R$ 3.000,00 mensais (mediante NF), com carga horária semanal de 15h, dividido em 3 vezes na semana.

As interessadas em participar da pré-seleção deverão enviar e-mail para mov_ola@live.com (assunto Pré-seleção), até 18 de janeiro, contendo Nome, Data de nascimento, Foto e um link (Youtube ou Vimeo) de um vídeo (resolução mínima de 720p e máximo de 2 minutos de duração sem edição) de seu corpo movimentando-se no espaço. Outras expressões artísticas também são bem-vindas; considere colocá-las no seu vídeo.

Não se faz necessário enviar CVs e/ou cartas de intenção.

Datas disponíveis para audição (3 dias consecutivos) a serem escolhidos pelos selecionados na pré-seleção: de 20 a 22 de janeiro ou 27 a 29 de janeiro de 2016.

Nestes encontros será exigido amplo domínio de movimento, desenvoltura para fala/uso da voz e noções básicas de danças urbanas aplicadas no improviso.

Local: Centro Cultural São Paulo
Rua Vergueiro, nº 1000 – Paraíso – São Paulo/SP

Divulgação do resultado final por e-mail em 31 de janeiro de 2016.

Boa sorte!