Projeto Elas por Elas oferece oficinas gratuitas de Dança de Salão para Mulheres

Projeto contemplado pelo Programa VAI – Edição 2018 – da Prefeitura de São Paulo, que contará com atividades gratuitas ao longo de todo seu percurso, “Elas por Elas” tem como proposta estimular a pesquisa corporal e o pensamento político/social de mulheres que atuam ou não nas danças de salão, através de oficinas práticas, palestras e uma mostra de processo artístico, que promovam o empoderamento feminino na dança, o resgate e a afirmação da auto-estima, além da construção de uma rede de apoio para mulheres e homens que visam mudanças no ensino e práticas das danças a dois, buscando assim uma dança mais confortável, respeitosa e generosa para ambos.

Para quem o projeto é destinado?

Mulheres e homens que se alinham com a proposta deste projeto. No entanto, a preferência das vagas são para mulheres (cis, lésbicas, bi, trans +), homens são bem vindos, porém ocuparão uma pequena parcela das vagas disponíveis.

Serão 56 horas de atividades distribuídas ao longo de 8 meses (Outubro de 2018 a Maio de 2019). Dentro desse período será realizado oficinas práticas, palestras, rodas de conversa e uma mostra artística, coordenadas por oficineiras da Dois Rumos Cia de Dança.

Crédito da foto: Divulgação

Serviço

Elas por Elas
Dois Rumos Cia de Dança

Inscrições até 28/09/2018 pelo site www.doisrumos.com/elasporelas
Local: Etec de Artes
Avenida Cruzeiro do Sul, 2630, Prédio II, Carandiru, São Paulo-SP.
Mais informações: doisrumos@gmail.com

Deixe uma resposta