Prefeitura de Porto Alegre abre edital para contratação de bailarinos

A Secretaria Municipal da Cultura e Secretaria Municipal de Educação publicou no dia 05/10 o Edital de seleção de Bailarinos/Bailarinas para a Cia Municipal de Dança de Porto Alegre com inscrições abertas entre 06 de outubro a 03 de novembro de 2017.

Para participar os candidatos devem ser brasileiros(as) ou estrangeiros(as) residente e domiciliado(a) no Brasil; serem maiores de 18 anos; possuir CNPJ, registo profissional como bailarino(a) (DRT) ou comprovante de encaminhamento de solicitação de registro junto ao órgão competente e ter disponibilidade de atuação no período de dezembro de 2017 a dezembro de 2018, de 2ª a 6ª feira, no turno da manhã, para cumprir carga horária de até 90 horas por mês de ensaio e para participar de apresentações que serão devidamente agendadas, conforme conveniência do Município.

Para fazer a inscrição o candidato deve preencher o formulário on-line através do link https://goo.gl/forms/2IGIAM65YolVWqA03 e apresentar a documentação exigida de 06 de outubro a 03 de novembro de 2017, das 9h às 13h e das 14h às 17h, no Centro Municipal de Dança da Secretaria Municipal da Cultura, no Centro Municipal de Cultura – Lupicínio Rodrigues (Av. Érico Veríssimo, 307). As audições práticas, de caráter eliminatório, serão realizadas nos dias 20 e 21 de novembro, para os candidatos habilitados na etapa da inscrição e documentação.

Para maiores informações acesse o Edital no link http://www2.portoalegre.rs.gov.br/smc/default.php?p_secao=184.

Crédito da Foto: Géssica Hardt/Facebook

Boa sorte!

Sigam-me

Tarcísio Cunha

Idealizador, criador e diretor geral do site Agenda de Dança. É formado em Comunicação Digital, pela UNIP, e em Ballet Clássico, pela ReveranCCe Núcleo de Dança. Atualmente é integrante do grupo que representa a escola ReveranCCe Núcleo de Dança. Atua como professor de ballet clássico na ReveranCCe e Prefeitura Municipal de Osasco.
Sigam-me

Deixe uma resposta