Plataforma Shop Sui encerra temporada de Behind the Clothes, no Kasulo

Behind the Clothes, criação da Plataforma Shop Sui, que transpõe para a cena movimentos de condicionamento do homem e os dispositivos da sociedade de consumo, faz últimas apresentações neste final de semana, no Kasulo Espaço de Cultura e Arte. A entrada gratuita.

Com direção do bailarino e pesquisador Fernando Martins, Behind the Clothes reproduz diferentes traços de uma personalidade consumida por um sistema de repetição, onde movimentos, ações e reações parecem tão naturais que passam desapercebidos, mas escondem uma secreta linguagem.

Como um reflexo do meio social, onde sucessivas e repetitivas representações condicionam o corpo, a rotina diária manifesta questões que impulsionaram os estudos do trabalho e a conversão dessa sensação em movimentos.

Originalmente concebido como solo, em 2006, na Random Collision, organização fundada na Holanda, em parceria com outros seis coreógrafos, para dar suporte a jovens coreógrafos, o trabalho é agora recriado com a atuação de três intérpretes – Dalilla Leon, Roberto Alencar e o próprio Fernando Martins.

As apresentações integram o projeto “Brain Diving – procedimento para cena”, contemplado pela 24a edição do Programa Municipal de Fomento à Dança.

Ficha Técnica

Direção: Fernando Martins
Intérpretes-criadores: Dalilla Leon, Roberto Alencar e Fernando Martins
Designer de Luz: Rossana Boccia
Produção musical e Trilha sonora: Fernando Martins
Captação e Edição de vídeo: Osmar Zampieri
Produção: Cristiane Klein (Dionísio Produção)
Assistente de produção: Dalilla Leon (Plataforma Shop Sui)

Crédito da foto: Leandro Moraes

Serviço

Behind the Clothes
Plataforma Shop Sui
Dias 17, 18 e 19 de maio de 2019
Sexta e sábado, às 21h; domingo, às 19h
Local: Kasulo Espaço de Cultura e Arte
Rua Souza Lima, 300 – Barra Funda, São Paulo – SP
Ingresso: Grátis
Classificação indicativa: livre
Duração: 45 minutos

Deixe uma resposta