Os dançarino Marcos Abranches e Danielle Rodrigues apresentam o duo Ciclo da Vida

A Escola SP de Teatro é palco para o novo trabalho de Marcos Abranches, em parceria com a dançarina Danielle Rodrigues, com apresentações únicas nos dias 18 e 19 de dezembro, com ingressos a preços populares.

“Coreoatetose” tem seu foco no refinamento da linguagem da dança inclusiva dentro do universo da dança contemporânea. O processo criativo do espetáculo está centrado no estudo do corpo do dançarino Marcos Abranches em parceria com dançarina e pesquisadora de dança Danielle Rodrigues.

Ciclo da Vida

Como uma abertura do processo é um duo que retrata os diversos momentos da vida desde o nascimento e até a morte.

O Espetáculo através da dança retrata duas pessoas sozinhas e sem possibilidades de sair daquele ambiente, são obrigados a enfrentar os tropeços que a situação oferece. A mãe fragilizada e deprimida expressa sua dor e sua angústia no processo de gerar uma vida até a sua morte.

Ao mesmo tempo os dois fazem um delicado balanço das suas vidas percorrendo afetivamente as estradas da existência, do lar que não mais existe e ninguém volta ao que acabou.

De forma comovente o público assiste o espetáculo que consiste de exercícios práticos e emocionais, apresentado pelos dois dançarinos.

SERVIÇO

Ciclo da Vida
Marcos Abranches e Danielle Rodrigues
Dias 18 e 19 de dezembro de 2016
Domingo, às 19h, segunda, às 20h
Local: Escola SP de Teatro
Praça Franklin Roosevelt, 210 – Consolação – São Paulo/SP
Ingressos: R$ 20,00
Informações: (11) 3775.8600
Duração: 50 minutos