O canal Starz anuncia a minissérie Flesh and Bone

flash and bone cartaz.fw

O canal de TV Starz anuncia a nova minissérie Flesh and Bone, escrita por Moira Walley-Beckett e Lawrence Bender, ambos de Breaking Bad. A minissérie terá sua estreia no dia 8 de novembro de 2015, e contará com apenas oito episódios.

Mergulhando no mundo das companhias de dança clássica e as dificuldades encontradas pelos bailarinos, a minissérie conta a história de Claire (Sarah Hay), que se une a uma prestigiada companhia de dança de Nova Iorque. A companhia é dirigida por Paul Grayson (Ben Daniels, de House of Cards), um diretor brilhante, mas instável, que tem um histórico de problemas mentais, e que conta com a ajuda de Mônica (Vanessa Aspillaga, de Law & Order), sua assistente de direção.

Ethan Stiefel (Cooper Nielson de Sob a Luz da Fama) será um consultor e coreógrafo no série. A produção conta com um total de vinte e dois bailarinos profissionais, entre eles Sascha Radetsky, que interpretou o bailarino Charlie, em Sob a Luz da Fama, ao lado de Ethan.

Confira o primeiro trailer da série:

FICHA TÉCNICA

Lançamento: 08 de novembro de 2015
Criação: Moira Walley
Gênero: Drama
Elenco: Sarah Hay, Ben Daniels, Damon Herriman, Vanessa Aspillaga, John Allee, Tovah Feldshuh, Irina Dvorovenko entre outros.
Produtores executivos: Moira Walley-Beckett, Lawrence Bender, Kevin Brown, John Melfi
Canal original: Starz
País de origem: Estados Unidos