Núcleo Luz volta ao Teatro Sérgio Cardoso para novas apresentações de Heurói

O Teatro Sérgio Cardoso recebe mais uma vez o Núcleo Luz com o espetáculo Heurói, que teve curta temporada em julho, para duas apresentações gratuitas no mês de setembro, dias 11 e 12, terça e quarta, às 21h. Heurói, que integra o repertório do projeto desde 2013, une dança, canto e teatro para falar, com humor e delicadeza, das aventuras e desventuras do herói humano. As apresentações são gratuitas e os ingressos podem ser retirados uma hora antes de cada sessão.

O espetáculo narra a história de um herói que não tem superpoderes, mas sim o encanto e a vulnerabilidade de sua humanidade. Seu poder está na infinita capacidade de se reinventar diante do que não dá certo.

A obra conta com a criação e direção de Chris Belluomini. O Núcleo Luz é um projeto do programa Fábricas de Cultura, instituições da Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo gerenciadas pela Poiesis.

Sobre o Núcleo Luz

Criado em 2007, o Núcleo Luz é um projeto artístico-pedagógico que oferece a jovens de baixa renda a oportunidade de experimentar a dança de forma mais aprofundada. Os aprendizes de 14 a 24 anos vivenciam, além das aulas de corpo – balé, dança contemporânea, danças africanas, capoeira, entre outras –, atividades socioculturais e processos criativos, em interface com outras linguagens artísticas. O projeto é gratuito e oferece bolsa-auxílio, alimentação e transporte.

Crédito da foto: Mariana Petit

Serviço

Heurói
Núcleo Luz
Dias 11 e 12 de setembro de 2018
Terça e quarta, às 21h
Local: Teatro Sérgio Cardoso
Rua Rui Barbosa, 153 – Bela Vista – São Paulo/SP
Ingresso: Grátis (retirada de ingressos 1h antes do espetáculo)
Informações: (11) 3222-8111
Classificação: livre
Duração: 80 min.

Deixe uma resposta