Núcleo Luz abre processo seletivo do Ciclo II

Processo Seletivo Nucleo Luz Ciclo II

O Núcleo Luz abre inscrições para processo seletivo do Ciclo II, voltado para jovens que já tenham experiência na linguagem da dança e queiram participar de programa de formação.

Com 2 anos e meio de duração e atividades de segunda a sexta, o Ciclo II tem por objetivo instrumentalizar esses jovens para atuarem como artistas do corpo e monitores de ensino/aprendizado na área da dança.

Ao todo, estão abertas 30 vagas. A participação no projeto é gratuita e disponibiliza aos aprendizes bolsa mensal de R$ 700,00, auxílio-transporte e alimentação.

REQUISITOS PARA PARTICIPAÇÃO

– Idade entre 17 e 24 anos
– Ensino Médio completo ou cursando o 3º ano
– Residente em São Paulo/SP
– Renda familiar mensal de até 1 salário mínimo por pessoa
– Conhecimento das técnicas de balé clássico e dança contemporânea
– Disponibilidade para as atividades de segunda a sexta (das 8h às 16h) e nos dias de apresentação (dias úteis ou finais de semana)

INSCRIÇÕES

Acesse o site do Fábricas de Cultura (Clique aqui para visitar o site) e preencha o formulário de inscrição.

Após o preenchimento do formulário, é necessário enviar CARTA DE INTENÇÃO e CURRÍCULO para o e-mail nucleoluz@fabricasdecultura.org.br.

A etapa de análise de currículos avaliará os candidatos que atendem aos requisitos e que enviaram a inscrição completa: formulário, carta de intenção e currículo. Os pré-selecionados serão convocados a participarem dos testes práticos.

ATENÇÃO: na etapa de testes práticos, será exigido que os candidatos pré-selecionados apresentem uma célula coreográfica autoral no dia 06 de julho, com 1 minuto de duração. Necessário levar a trilha musical em CD, celular ou iPod.

As inscrições para processo seletivo do Núcleo Luz vão até às 23h do dia 26 de junho de 2016.

Boa sorte!

Deixe uma resposta