Nova montagem de ‘La Sylphide’ é o balé de dezembro do Bolshoi no Cinema

Seguindo a tradição de dar espaço à dança clássica, a UCI exibe e distribui para redes de cinema de todo o país a temporada 2018/2019 do balé Bolshoi. Uma nova montagem de “La Sylphide” chega às telonas de todo o Brasil nos dias 27 e 30 de dezembro, depois de ser gravada especialmente para os cinemas diretamente das apresentações ao vivo no teatro da companhia, em Moscou.

Além de “La Sylphide”, o queridinho “O Quebra-Nozes”, “La Bayadère” e a suíte de “Carmen/Petrushka” também foram remontados e estão na agenda de apresentações. Os entusiastas poderão assistir ainda as performances “A Bela Adormecida”, “Dom Quixote” e “A Era de Ouro”.

Os ingressos para todos os balés da temporada já estão à venda na rede UCI e podem ser adquiridos na internet, nas bilheterias, nos canais da Ingresso.com e nas máquinas de autoatendimento disponíveis no hall dos cinemas. As entradas custam R$ 40,00 (inteira em salas convencionas) e R$ 50,00 (inteira em salas vips). Clientes UNIQUE, o programa de relacionamento da rede, pagam meia-entrada. Para mais informações acesse http://www.ucicinemas.com.br.

La Sylphide

27 e 30 de dezembro
Gravação em 11/11/2018
Direção: Johan Kobborg
Duração: 2h

No dia de seu casamento, o jovem Scotsman James é acordado com um beijo de uma criatura alada etérea, uma Sílfide. Fascinado com sua beleza, James arrisca tudo em busca de um amor inalcançável. La Sylphide é um dos mais antigos balés do mundo, um tesouro no estilo Bournonville dinamarquês. Remontado para o Bolshoi por Johan Kobborg, essa produção é a irrevogável obra-prima romântica.

A temporada 2018/2019 do Bolshoi no Cinema também está sendo exibido na rede Cinemark.

Crédito da foto: Damir Yusupov

Deixe uma resposta