Netflix lança série de dança original no formato de Dance Moms

Os amantes da dança têm mais um motivo para ficarem ligados na Netflix. A plataforma digital, que tem um número um tanto quanto tímido de filmes e séries voltados ao mundo da dança em seu catálogo, aposta numa série documental original que mostra o dia-a-dia da Beyond Belief Dance Company.

Com a primeira temporada dividida em oito episódios (todos já disponíveis na Netflix), Dancing Queen é apresentada pela famosa drag queen Alyssa Edwards (nome real de Justin Johnson) – participante da quinta temporada do talent show americano RuPaul’s Drag Race, onde foi aclamada pelo público, apesar de não ter saído vitoriosa do reality -, e mostra o drama de Alyssa para comandar a companhia, onde tem que lidar com as inseguranças das alunas e suas mães, e em paralelo a sua vida noturna de drag.

Seguindo a linha da série Dance Moms, o grupo de Alyssa viaja por festivais de dança competindo e buscando sempre a vitória, enquanto mostra depoimentos das mães, das alunas e do próprio Justin sobre as situações que acontecem durante os ensaios e as apresentações.

A série tem muita dança, e daí já vale os minutos sentado à frente da TV (ou celular, notebook,  tablet…), e muitas lições que alunos e alunas de dança certamente levarão para a vida, principalmente aqueles que querem fazer da dança uma profissão.

Confira abaixo o trailer:

Dancing Queen
Temporada: 1
Episódios: 8
Ano: 2018
Classificação: 12 anos

Deixe uma resposta