Musical – Em Busca de Um lugar

Enquanto a cidade da Galileia, em Israel, é invadida por Roma, todos os povos esperam pelo Rei dos profetas: aquele que, de acordo com a Torah (bíblia dos judeus), irá salvar todos os reinos do mundo, libertando-lhes da opressão que lhes impõe César, o Imperador de Roma.

No vilarejo de Nazaré, vivem os jovens Miryam e Yosseph. Eles estão prometidos em casamento e ambos desejam viver o amor e a fidelidade a Deus e à sua lei. Assim como todo o povo, eles também aguardam ansiosos a vinda do Messias. O que eles não esperavam é que Miryam fosse a escolhida para que essa promessa fosse cumprida.

Enquanto isso, em outra região, no Monte Victorialis, o ponto mais alto do Oriente, alguns sábios se dedicam ao estudo do Universo e observam no céu uma estrela com um brilho inigualável, diferente de qualquer outra e decidem seguir a rota desse astro tão misterioso.

Em uma aventura que lhes levará até Israel, eles irão se unir aos demais personagens dessa grande história de espera, busca e grandes realizações.

Prontos para fazer a viagem em busca de um lugar? Deixe a estrela guiar você.

Direção Geral: Glícia Souza
Direção Artística: Ariane Rosa
Direção cênica: Glícia Souza e Ariane Rosa
Direção Musical: Gabriela Calhau, Dudu Cruz e Thiago Cruz
Elenco: Adriano Pinheiro, Ana Clara Stroia, Anádrea Greyce, André Luís, Eduardo Sartori, Eduardo Tegeler, Emanuele Caetano, Fernando Montecino, Fran Moura, Gabriel Guedes, Gabriela Calhau, Helder Queiroz, Hiago Lobeu, Isabel, Laís Cavalcante, Lina Mendes, Luís Gonzaga, Márcia de Souza, Kito Moura, Maria Eduard, Maria Luíza, Matheus Francisco, Maxsuel Matias, Meggie Teixeira, Michael Matos, Rafael Camelo, Rafael Gagliard, Ricardo Figueiredo, Simone Gomes, Thais Azevedo, Vivian Montecino, William Ferreira

Bailarinos: Ariane Christie, Camila Aguiar, Denise Borges, Fernanda Caetano, Fernando de Souza, Júlia Guerra, Renato Lima, Ricardo Silvino, Thaís Ponciano , Vanessa Laíse, Zezinho

SERVIÇO

Em Busca de Um Lugar
Projeto Artes Shalom
Teatro Grande Otelo
Alameda Nothmann, 233 – Campos Elíseos – São Paulo – SP
Dias 15 e 16 de dezembro de 2012, sábado, às 17h e 21h, domingo, às 16h e 20h
Ingressos: R$ 20,00 (meia-entrada para estudades, aposentados, idosos e professores da rede pública)
Classificação: Livre
Duração: 2 horas (mais 15 min de intervalo)