Meninos Também Amam e homOrgias Poéticas são apresentados na Casa da Luz

A Inacabada apresenta nos dias 28 de Novembro e 05 e 12 de Dezembro, quartas às 20h, os espetáculos Meninos Também Amam e homOrgias Póeticas na Casa da Luz, com ingressos por apenas R$10,00.

Em Meninos Também Amam, espetáculo nascido em 2013, a poesia nos convida a lutar contra a homofobia neste país que ainda é o que mais mata LGBTQIA+ no mundo. Atores, bailarinos e performers em coro narram pela gestualidade do afeto e do desejo suas lutas cotidianas contra a intolerância e ódio. O espetáculo segue em sua história de resistência, sendo o projeto teatral LGBTQIA+ mais visto pelo público nestes últimos 5 anos e que mais tempo segue em cartaz com este formato e temática. Assuntos como ódio, violência, homofobia, racismo são trazidos para cena e compartilhados com o público na insistente esperança de transformarmos esta triste e grave realidade.

homOrgias Poéticas, projeto poético e fotográfico nascido em 2016 a partir e em diálogo com Meninos também Amam, realizando 20 ensaios fotográficos mobilizados por mais de 10 fotógrafos e mais de 100 modelos, em 2018 a convite do SESC Ribeirão Preto, homOrgias Poéticas transcende os limites da fotografia e literatura para ganhar a cena. A dança é uma das principais linguagens do espetáculo que nos convida a refletir a solidão e o adoecimento da existência homoerótica neste início do século. É um espetáculo protagonizado pela poesia que visualmente constrói as ruínas desta paisagem desoladora em que atravessamos.

Crédito da Foto: divulgação

Serviço

Meninos Também Amam e homOrgias Poéticas
A Inacabada Cia
Dias 28 de novembro e 05 e 12 de dezembro de 2018
Quartas, às 20h
Local: Casa da Luz – Espaço Cultural
R. Mauá, 512 – Centro, São Paulo – SP
Ingresso: R$ 10,00

Deixe uma resposta